quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meme: 11 coisas sobre mim

Fotos: acervo pessoal

O 5i (apelido carinhoso que uso para mencionar o Cinco Ideias) foi indicado pelo blog da Priscila, o Bambollina, para responder o Meme 11 coisas sobre mim. A Manu foi a primeira a responder a tag (aqui), e no decorrer dos dias, cada uma da equipe dará continuidade ao meme.
Nunca tive blog, então, sendo assim, também nunca respondi um meme, mas acho bem divertido.

Regras:

• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.

• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retornar o meme para quem te enviou.
• Postar as regras.



11 coisas aleatórias

imagens: We Heart It
1. Gosto de céu. Nublado, com pôr do sol, azulzinho com nuvens, de noite com estrelas etc.
2. Tenho uma pequena coleção de livros e cuido deles com mais cuidado do que comigo mesma.
3. Sou apaixonada por All Star, desde pequena.
4. Gosto de fazer artesanato. Com tecido, com papel; reciclar, customizar, etc. E queria poder sobreviver disso. 
imagens: We Heart It
5. Tenho mania de morder os lábios, mas muito, muito mesmo.
6. Sou robsten (fã do Robert Pattinson e da Kristen Stewart), taylover (fã do Taylor Lautner), paralover (fã do Paramore). E estou contando os dias para Amanhecer Parte 2, e para o novo álbum do Paramore
7. Gosto de visitar vários blogs, e quando um blog chama minha atenção, visito todas as páginas, para poder ler até o primeiro post.
imagens: We Heart It, print de vídeo e tumblr
8. Sou canhota e me sinto muito especial por isso haha.
9. A época de natal é minha favorita do ano, apesar de eu odiar o calor.
10. CSI Las Vegas e Jane By Design (mesmo tendo sido cancelada) são de longe minhas séries preferidas.
11. O primeiro show que fui na vida foi do Jay Vaquer (meu cantor nacional preferido)

As 11 perguntas:
1. Se pudesse, o que estaria fazendo nesse exato momento?
Estaria na casa da minha tia, junto dos meus primos ♥
2. O que pretende ser daqui a 5 anos?
Mal consigo decidir o que fazer pelo resto do dia, mas provavelmente pretendo estar trabalhando para alguma revista, já formada e me estabilizando na vida.
 3. O que mais lhe agrada nas pessoas de uma forma geral?
Sorrisos e bom humor. São sem dúvida a coisa que mais me leva a puxar assunto com alguém.
 4.  Gosta de bichinhos? Tem algum animal de estimação?
Gosto médio. Tenho medo da maioria dos cachorros, mas gosto de esquilos, ursos e cavalos, pode ser? haha
 5.   O que te faz sonhar?
Tudo. Sonho com muitas coisas, por exemplo: com a casa dos sonhos, conhecer meus ídolos, viajar pelo mundo, etc.
6.  Mora com quem?
Com minha mãe, meu pai e uns amigos imaginários haha.
7.  Abraçou alguém hoje?
Não, tá muito calor.
8. Quais são seus sonhos e desejos?
Viajar para alguns estados do EUA e para alguns países da Europa. Ter uma casa decorada por mim. Dinheiro sobrando para não passar vontade de nada. E que nunca me faltem sorrisos e pessoas que me façam sorrir.
9. O que considera qualidade em você?
O otimismo. 
10. O que considera defeito em você?
A preguiça, o sedentarismo, e as espinhas haha :S
11. Acredita em amor a primeira vista?
Não. Acho que o amor tem de ser construído, a partir de amizade, de confiança etc.

As 11 perguntas para os blogs indicados:
1. Qual seu livro preferido? 2. O que você mais gosta de fazer para se livrar do tédio? 3. Você tem alguma mania? 4. Você algum habito da infância que mantém até hoje? 5. Qual seu lugar preferido de estar? 6. O que fotografias significam pra você? 7. Quando era criança, o que queria ser quando crescesse e ainda quer a mesma coisa? 8. Se ganhasse na loteira, qual seria a primeira coisa que faria com o premio? 9. Uma pessoa pela qual sente muito orgulho? 10. Qual a ultima musica que ouviu pensando em alguém? 11. Tem vontade de mudar alguma coisa no visual, qual?

Meus blogs indicados são: mas gente, 11 blogs é muita coisa

3 comentários:

  1. Adorei, Jac! Assim que der vou responder tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. Fui indicada agora, depois de tanto tempo louca para fazer a o meme *.*
    então procurei no google algumas inspirações para fazer o meu post, que sairá logo em breve. E acabei encotrando o seu blog, que modestia parte amei visitá-lo e esta sendo um prazer segui-lo e acompanha-lo, um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lisa, fico contente por ter gostado da minha forma de responder o meme.
    Obrigada pelo elogio.

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...