quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Now Playing: Benjamin Francis Leftwich!



Bonjour mes amis! Como estão todas? Espero que bem.
Hoje vou lhes apresentar uma das minhas paixões musicais, daquele tipo que fascina e encanta.
Há dias em que apenas um bom chá, um ótimo livro, uma brisa refrescante e uma trilha sonora perfeita é o que fazem valer a pena pra mim. Algumas músicas conseguem me fazer parar no tempo e admirar mais abertamente as coisas a minha volta, conseguem também me fazer sonhar, imaginar, acreditar naquilo que eu quero ou simplesmente me fazer relaxar.

Sendo assim lhes apresento Benjamin Francis Leftwich!

Nascido em York (Inglaterra), Benjamin é um cantor/compositor que vem sendo considerado um grandioso talento. 
Cresceu ouvindo The Rolling Stones, Bob Dylan, Nina Simone, e se diz inspirar por Arcade Fire e Bruce Springsteen. 
Até os dias atuais lançou apenas um álbum intitulado Last Smoke Before Snowstorn que diga-se de passagem é na minha opinião um dos melhores que tive o prazer de ouvir. Não há sequer uma música que não seja agradável e apaixonante. Com um estilo único, calmo, relaxante e suave, eu lhes garanto que não irão se arrepender em conhece-lo.
Além da própria melodia ser fascinante as letras também não ficam muito atras, muitas trazem reflexões profundas e nos fazem parar para pensar, mas enfim, deixarei aqui algumas delas para que vocês mesmas entendam o que eu quero dizer:


Shine
"I could wrap you in your favourite clothes and kiss your face just so you know
That I'm the one who has got your back,
now turn around and don't be sad"



Box Of Stones
"You said I'm young, but I'm yours 
I am free, but I am flawed
I'm here in your heartI was here from the start"

No momento ele esta em turnê pelo Reino Unido e algumas imagens que podem ser encontradas no instagram dele (@benleftwich)


Por fim espero que tenham gostado dessa dica, e que as músicas dele também as fascine como acontece comigo. Obrigada a todas e até breve!
Au revoir!






1 comentários:

  1. Me apaixonei na hora! É bem o tipo de música que eu gosto. Vou tentar baixar as músicas dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...