quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comecemos com o Para Sempre


Todo mundo já sabe que a franquia de filmes da "Saga Crepúsculo" se encaminha para o fim, como "Amanhecer - Parte 2", que tem amanhã, (15) sua pré estreia aqui no Brasil. E como de costume das grandes bilheterias nesta segunda feira (12), aconteceu em Los Angeles a premiere de lançamento mundial do filme.
Todo mundo também já sabe que em eventos assim sempre tem quem tira nosso folego de tão linda(o) que está, e tem sempre uns que você se pergunta "porque ela fez isso?". E a premiere de Amenhecer não foi diferente nesse aspecto. Vejamos os looks a seguir:

Pessoalmente, acho que as três acertaram na escolha dos vestidos, penteados e maquiagem. Respectivamente: Ashley Greene, Elizabeth Reaser e Nikki Reed. Ash é sempre mais ousada, com maquiagens e vestidos em tons mais escuros, mas dessa vez optou por um look todo delicado, com babados, ombro único e um make discreto, o que deixou ela com um ar angelical. Gostei disso.
A Liz optou por um vestido mais reto, mas com alguns recortes na parte do busto como detalhe, make leve e cabelo em ondas.
Já a Nikki, escolheu um vestido completamente reto, só com alguns detalhes em bordado prateado.

O evento contou também com a presença de Dakota Fanning, sim essa morena de verde é a Dakota. Ela é linda, sim, mas esse vestido a deixou com cara de muito mais velha, talvez por causa do bordado. E também prefiro ela loira.
A próxima é Stephenie Meyer, autora dos livros da Saga. Gostei bastante do look dela, me lembra uma sereia, por causa da saia.
Judi Shekoni, interpretará a vampira amazona Zafrina no filme, gostei tanto do vestido dela. O vestido não tem brilhos, mas é dividido em duas cores e possui uma calda, como ela é bastante alta, isso a deixou bem elegante. E com os olhos com esfumado preto fez com que o look dela fosse um dos meus preferidos da noite.
Julia Jones é e estava linda, com um vestido de corte reto, todo em paetês em tom nude.

Mas querendo ou não, a estrela da noite foi com certeza, Kristen Stewart, a protagonista de toda a Saga. Ela foi uma das ultimas a chegar ao black carpet, mas quando chegou tirou o folego de todo mundo com seu vestido dourado tomara que caia, com transparências e rendas, da grife Zuhair Murad, o cabelo ondulado de lado e um make também dourado com batom pink. Em comparação, acho que esse foi um dos vestidos mais lindos já usado por ela.

A pequenas não fizeram feio não, Mackenzie Foy, Kiernan ShipkaWillow Shields e Amandla Stenberg. Mesmo com sua pouca idade, estavam elegantes, usando elementos da moda sem ficar com cara de "quero crescer logo". Todas lindas *-*

E para deixar o post ainda mais bonito, os garotos da noite, todos arrumadinhos com terno e gravata. Robert Pattinson, Taylor Lautner, Jackson Rathbone, Peter Facinelli e Kellan Lutz.

Para você que ainda não viram o trailer, confiram.

Se vocês leram meu post 11 coisa sobre mim, devem saber que amo a Saga. Já estou com os ingressos na mão para a pré estreia hoje a noite, depois conto tudo para vocês.
E quero deixar aqui o meu obrigada a Stephenie Meyer por um dia nos ter permitido viver esse sonho.

"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade."
Bella, em Amanhecer 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...