terça-feira, 27 de novembro de 2012

Decorando a casa pro natal


O natal daqui a pouco está chegando e sei que muitas pessoas já arrumaram suas casas, mas para quem ainda não arrumou, assim como eu, vou dar umas dicas de como deixar as coisas lindas e fofas e de um jeito rápido de arrumá-las, ok?

Luzes
Toda boa decoração deve ter uma boa iluminação ou deve ter só a iluminação se for o caso, como é o natal. Se você só tiver aquelas luzes de natal, famoso pisca-pisca, seria legal fazer um formato com eles e deixar a decoração assim. Faça corações, estrelas e essas coisinhas. Existem umas luzes que já vem com formatos e são perfeitas para decoração.

Árvore
Se você tem a árvore já é um passo enorme, não é mesmo? Mas e quando não se tem enfeites? A solução é colocar fotos, ursinhos e bonequinhas pequenos e coisas que lembrem sua família. Acho que fica mega fofo e único.

Inspire-se
Peguei umas fotinhos para vocês se inspirarem. Achei todas mega fofas e acho que tem um pouquinho, bem pouquinho, haver com que eu falei anteriormente, né? Espero que gostem.


Espero que tenham gostado das poucas dicas que dei e espero que o seu natal seja muito bem decorado. Não se esqueçam de falar como decoraram suas casas, ok? Quero muito saber como ficou e se alguém seguiu minhas dicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...