terça-feira, 6 de novembro de 2012

Projeto: 6 em 6

Quem nunca ouviu falar do projeto 6 em 6? Uma explicação rápida: são seis blogueiras (ou blogs) que em todo dia seis postam seis fotos no blog. Deu pra entender? E como aqui no 5i temos só cinco blogueiras, a cada mês uma de nós vai postar duas fotos e as outras irá postar só uma.
Quem teve a idéia de fazer o projeto foi a fofa da Mariella, do blog Fashion Cake, que por sinal foi a primeira a postar e logo no primeiro dia, já conversamos como estávamos ansiosas para que o projeto começasse. Não demorou muito e chegamos ao dia 6/11 (HOOOJEEEEE!), nossa que alegria, espero que vocês gostem das fotografias de cada de nós. 
As meninas que participam do projeto são Mirella Minasse, Thaiys Nunes, Nyvya Freitas, Thaína Oliveira e Rayssa Karine. 


Manuella



Minhas fotos traduzem coisas que eu gosto, tipo meu cachorro e o por do sol. Essas fotos não tem um tema específico, mas espero que vocês gostem! Da próxima vez todas as meninas vão postar fotos com um tema só para o post não ficar muito bagunçado.

Aléssia

Minhas fotos simplesmente definem meu estado de espírito em determinado momento.

Jacqueline


A primeira foto é do nascer do sol de uma viagem que fiz com minhas amigas a Itanhaém. E por ela serem incríveis, minha primeira foto do projeto é representando meu amor por elas. E a segunda sou eu e meus dois primos, Laura e Renato, as duas coisinhas mais fotogênicas que já conheci ♥

Rayssa

Sou a louca dos lápis de colorir, e achei que essa foto ficou bem interessante, visto que no plano de fundo há um desenho sem colorir! =)

Esse foi o nosso primeiro post do "6 em 6", que infelizmente ainda não conta com a presença das fotos da Paula, por motivos de força maior. E como é um post em conjunto a assinatura é especial e tem tudo a ver com a nova futura capa da nossa Fan Page no facebook.
Beijos e até o próximo dia 6 (:

6 comentários:

  1. Massa! Já tinha visto esse projeto em outros blogs, mas 5 on 5. Sempre quis participar =(, mais ainda não achei parceria. Anyway... Parabéns lindas fotos!

    http://casacomidamakefeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nara, tenho certeza que você vai encontrar vários blogs que querem fazer o projeto, mas tem que procurar nos lugares certos. Obrigada!
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos meninas, me humilharam com as minhas pobres fotinhas HUEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEH

    Beijos, e até o próximo dia 6! <3

    http://fashiioncake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que isso Mari, obrigada *-*
    Até o próximo dia 6 haha

    Beijos da Jacque ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindas as duas últimas fotos. Ameeei!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...