sábado, 3 de novembro de 2012

SPFW outono\inverno 2013

Essa semana aconteceu em são paulo a nossa famosa e querida SPFW,e como eu não faço o enem ainda eu pude acompanhar os desfiles pela internet e selecionar as tendencias que eu mais gostei pra mostrar pra voces.
                                              looks
As cores terrosas como verde-militar e bordÔ reinaram nessa temporada e aparecerem em vários desfiles como colcci Gloria coelho.
Mas também teve muita cor e leveza com tecidos floridos (amo) e estampas tropicais como nos desfiles fórum,têca,Alexandre  herchcovitch e maria garcia.

acessórios
eu amei os acessórios dessa temporada,principalmente os mais coloridos e eles apareceram em vários desfiles também como têca e Alexandre Herchcovitch.

                                             esmaltes
 E é claro que eu não poderia deixar de falar dos meus queridinhos,os esmaltes!nessa temporada eles apareceram em tons mais escuros como o preto,mais os cintilantes e os nudes também fizeram bastante sucesso.mais posso falar? o meu desfile favorito,em relação aos esmaltes foi o do FH por Fause Haten,eu fiquei tão apaixonada por essa cor que comprei um esmalte da mesma cor e pintei a minha unha!

enfim,isso ai foi o que eu achei da spfw, muuita coisa linda e inspiradora!então até o próximo post :).

ps:eu sei que eu sou a unica que esta faltando fazer o meme mas até semana que vem eu respondo e coloco aqui tá.

2 comentários:

  1. adorei o post flor!
    to seguindo seu blog e aproveito p/ te convidar a fazer uma visitinha e conhecer o meu também!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post
    bom eu sou suspeita em dizer ne
    adoro moda e tenho um blog tambem que fala sobre moda
    ja estou te seguindo
    bjos
    http://vallentinaprado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...