quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Umas coisas sobre o blog...




Eu ia escrever sobre uma novidade aqui no blog, mas acabei percebendo que temos duas novidades e uma delas é muito importante para mim, porque eu sou super apaixonada pelo 5i e isso me deixa completamente feliz!
Nossa meta era atingir as duas mil visualizações para podermos divulgar a fan Page do blog. Pensamos em fazer outras coisas para celebrar esse momento de felicidade, porém ocorreram certos erros e hoje só vamos divulgar a fan Page.
Quando fui preparar este post sobre a fan Page, que ainda deverá ter certos ajustes, mas já estamos arrumamos, me deparei com a notícia mais magnífica que eu já recebi sobre o 5i... TCHÃ TCHÃ TCHÃRANNNNN! (deu efeito de suspense ou não?) Amanhã o Cinco Ideias estará fazendo um mês! Isso mesmo que você leu, UM MÊS!
Acabei percebendo que a idéia da fan Page é mais que essencial não só porque temos duas mil visualizações, mas porque o blog está fazendo aniversário e acho que devemos celebrar isso de alguma forma, além da fan Page.

A idéia
Fazer um álbum lá na fan Page com fotos das leitoras lendo o blog ou fazendo aquelas plaquinhas, sabe? Lembre-se que isso é uma forma de presente das leitoras e também uma forma de começarmos a utilizar a fan Page com o pé direito.
Se quiser participar mande um e-mail para cincoideiasblog@gmail.com com seu nome, e-mail e a foto ou as fotos. Caso haja alguém que quer mandar mais de uma foto, o número máximo são cinco.
Obrigada por todas vocês lerem o blog e obrigada pelas meninas por estarem sempre postando e sempre querendo o melhor para o blog. Espero que o Cinco Ideias dure para sempre e agradeço desde já a quem irá participar da idéia ali de cima.


2 comentários:

  1. LINNNNNNNNNNNNNNNDO SEU BLOG *-*
    SEGUINDO, SE PUDER SEGUE O MEU?
    BEIJOS
    http://ah-venicequeen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isa, que bom que gostou do blog! Vou dar uma olhadinha do seu, rs.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...