quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Xô tédio!


Então você está de férias e está mega entediado? Seus problemas acabaram, pois eu vim especialmente dar dicas para que suas férias sejam as melhores que você já teve, ou pelo menos uma das melhores.

Reúna-se com amigos


Não importa o que vocês irão fazer, mas reúnam-se! Estar sozinho sem fazer nada é entediante, mas estar com amigos e não fazer nada é muito bom. E como toda boa reunião, papos e risadas não vão faltar. Dica: Faça isso na maior parte de suas férias e você não irá se arrepender.

Fotografe


Não importa o que ou onde, mas quando você fotografa algo e se empenha em fazer aquilo, rende boas fotos e o tempo voa como nunca, sério. Faça um álbum de fotos ou um scrapbook, assim fotografar ficará mais divertido. Dica: Aproveite a dica anterior e fotografe seus amigos.

Ouça músicas


Não escute, apenas. Mas dance, cante, empolga-se. Você está de férias, esqueceu? Liberte-se da monotonia e vamos sacudir esse corpo!!! Férias não combinam com estar parado. Dica: Faça um showzinho para seus ursinhos de pelúcias ou para seus carrinhos de brinquedo (ok, sei que vocês não são crianças, mas eu precisava de alguma dica). Observação: Essa dica é especialmente para dias chuvosos ou que não dá para você sair de jeito nenhum.

Escreva


Não escreva, apenas. Mas desenhe, crie algo, crie uma história perfeita. Quando se tem papel e caneta e quando a imaginação está à flor da pele, nada melhor do que botá-la pra fora e passar seu tempo todo fazendo isso. Dica: Crie uma história.

Durma, coma e esqueça o tempo


Nada melhor que colocar o sono em dia, nada melhor do que comer muitas besteiras e, principalmente, nada melhor do que fazer o que quiser sem ter que se importar com o tempo. Essas são as coisas essências das férias, mas lembre-se, não faça só isso, ninguém quer acabar um morto vivo que só sabe dormir, ou um gorduchinho ou então perder completamente a noção do tempo. Faça com moderação, mas não deixe de fazer isso. Dica: Durma na casa de amigos, coma em restaurantes que você nunca foi e apenas esqueça o relógio.

Não esqueçam de fazer tudo o que eu disse e fazer muito mais do que isso. Existe tantas coisas que podemos fazer, não é mesmo? Mais pra frente irei dar mais dicas sobre férias e essas coisas. 


PS: Admirem a minha nova assinatura, mega linda!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...