sábado, 1 de dezembro de 2012

Depois Dos Quinze - quando tudo começou a mudar


Este é um post feito com muito carinho e digamos até que orgulho. No dia 29 de novembro, aconteceu em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista, o lançamento do livro Depois Dos Quinze - quanto tudo começou a mudar, escrito pela Bruna Vieira. Ela tem 18 anos e é blogueira, e provavelmente você já ouviu falar dela, ou assim como eu, visita o Depois dos Quinze todos os dias haha
Eu, como apaixonada que sou por livros, não resisti e fui ao lançamento, para além de garantir um exemplar, também conversar um pouco com a Bruna e receber um recadinho no meu livro.

Tinham muitas meninas, muitas mesmo. E reparei, que muitas, assim como eu estavam ansiosas para poder ler o livro, e acabaram lendo várias páginas enquanto aguardavam sua vez.

 Tirei algumas fotos das minas que estavam na minha frente na fila. Então se é você ai, se manisfeste haha.


Algumas das leitoras, respectivamente: @nath_rondinelli, @MorroPelaManu e @Flavia_SSantos.

E essa sou eu nessa pose muito estranha. Conheci a Bruna pessoalmente na Bienal do Livro, esse ano. E no lançamento ela foi novamente uma fofa, super simpática e conversou comigo como se fossemos amigas de longa data.
As fotos a seguir, são detalhes do livro e o recadinho com beijo deixados para mim.

Como não amar? 

Ilustração da contra capa.

"O cara dos meus sonhos", dos títulos que li até agora, foi o meu preferido. Mas gostei muito de "Nó", "A roda-gigante" e de "Meu eu em você"

Minha blusa com estampa de pássaros para tudo ficar mais bonito *-*

A Summer, gatinha da Bruna, na orelha escrita pela Paula Pimenta. Uma máquina de escrever muito fofa na orelha da contra capa. Pássaros. E a foto de biografia. Fotos acima por Jeferson.

Além do livro, de conversar um pouquinho com a Bruna, ganhei também um botton e um marca páginas com a ilustração da capa. 

 Preciso dizer que são meus novos xodós? *-*

Escrevi esse post em etapas, e nesse meio tempo, o livro já está nas páginas finais. Não sou boa com resenhas, mas posso dizer que esse é mais um que vou sair por ai recomendando.
Alguns dos contos são tão profundos, tiveram tanto significado para mim. Acabei me enxergando em muitas das situações descritas ali, por uma garota tão diferente e ao mesmo tempo tão igual a mim.
Ainda não terminei de ler, mas já estou pensando em como vai ser reler. Porque o que toca meu coração hoje, pode ter outro significado amanhã.
E aqui como uma admiradora-leitora-amiga-que-vive-coisas-parecidas, desejo muitos outros livros escritos pela Bruna.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...