quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Maquiagem: Reveillon


As comemorações natalinas já passaram, mas antes do ano terminar temos mais uma festa. Tenho pensado em algumas maquiagens para o Reveillon e cheguei a conclusão de que menos é mais.
Todo mundo sabe que nessa época do ano faz muito calor no Brasil, e todo mundo também sabe que não adianta fazer aquela super make diva, com camadas de maquiagem, vai escorrer tudo. Pensando nisso escolhi cinco maquiagens para vocês se inspirarem, todas combinando com o nosso "verão 40º".

O primeiro escolhido é clássico, o pretinho básico esfumado, com um toque de dourado da Anne Hathaway. Ela usa só um brilho nos lábios e um blush cintilante, para iluminar. 

A maquiagem da Blake Lively é perfeita para quem já passou uns dias na praia e já pegou uma corzinha. A pele está bem iluminada, ressaltando o bronzeado. Batom rosinha e muito rímel para destacar os olhos.

Para quem quer uma maquiagem mais glamourosa, temos o exemplo com a Charlize Theron. Essa sombra chumbo puxadinha ressaltou a cor dos olhos (dica para quem tem olhos claros). Junte ao look também, bastante rímel e blush em tom de pêssego. e sinta-se uma diva haha

A boa e velha sombra dourada não pode faltar. E se você não arrisca muito no batom vermelho, faça como a Kristen Stewart, a cor cereja do batom deixou a maquiagem muito mais alegre. E se você for supersticiosa, dourado e rosa traz dinheiro e amor, então bora investir hahaha.

E por fim, se você adora sombras coloridas, use laranja, dourado e marrom como a Scarlett Johansson. Aposte no traço fino do delineador e arrase! Mais pele iluminada e pouca cor nos lábios. 

Independente da cor de roupa que você vá escolher ou do lugar que você vai passar a virada de ano, é importante sentir-se bem consigo, para trazer coisas boas para o ano que está chegando.
Então se arrume ouvindo sua musica preferida, coloque um sorriso no rosto e Feliz 2013! 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...