terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Playlist: RAP


Hoje eu vim falar um pouco sobre rap, aliás, mostrar pra vocês algumas músicas. Essa vai ser uma playlist bem diferente, assim como eu sou diferente. Vou mostrar o que eu gosto de ouvir quando o gênero musical é rap.
Eu tenho vários gostos diferentes e isso já deu para ver, mas espero que vocês gostem desse meu jeito louco de viver. Como, acho eu, que o publico aqui é bem diverso, então espero encontrar pessoas que gostam de rap também.

1. Leal do Verso - Pensamentos

2. DBS e a quadrilha - Não é fácil

3. Vadios Lokos - Abalo

4. Flora Matos - Pai de família

5. Leal do Verso - Eles vão me aplaudir


Espero que tenham gostado das músicas, pode ser que não sejam conhecidos, mas isso é o que eu escuto e o que eu gosto. Tem muito rap bom por ai e todo mundo já ouviu pelo menos uma música, então me digam o que acharam e quais são os rappers que vocês escutam, se escutarem, né!?
PS: Eu já estava planejando fazer isso aqui faz tempo, mas só agora que fiz, rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...