terça-feira, 22 de janeiro de 2013

5 páginas no Facebook

Tenho certeza que a maioria dos leitores do 5i, se não for todos, tem conta no Facebook e é sobre isso que vim falar hoje. Na verdade, não sobre criar contas no Facebook, mas sobre páginas que vocês precisam curtir, porque são ótimas e perfeitas.

1.Cabelos Coloridos da Depressão


Desculpe meninas que não tem cabelo colorido, mas eu precisava falar dessa página para vocês. É a melhor página de cabelo colorido, porque não mostra só cabelos, mostra também as tintas e tem frases superengraçadas que vale a pena dar uma olhada.

2. Depósito de Tirinhas
É uma página mega fofa que eu adoro, porque tem várias tirinhas que combinam comigo e tenho certeza que vão combinar com vocês também. Eu escolhi essa página para falar pra vocês, pois todo mundo gosta de tirinhas, não é mesmo?

3. Dilemas de Ivana
Essa página é mais para meninas. Nela contém vários desenhos fofos que demonstram o dia a dia e tal, é bem bonitinho e engraçado.

4. Indiretas do bem
Se você ainda não curtiu, curta agora! Se você é aquela pessoa que ama todo mundo, você tem que curtir. Se você é aquela pessoa que gosta de coisas que nunca falou, você tem que curtir. Se você é uma pessoa, você tem que curtir! Essa página é magnífica e quem não curtir está perdendo muita coisa.

5. Objetos InAnimados
Essa página é fofa, porque quem faz as ilustrações envolve coisas do dia a dia em objetos do nosso dia a dia de uma forma tão interessante que é impossível não gostar.

Essas foram as cinco páginas no Facebook que vocês tem que curtir. Eu coloquei todas em ordem alfabética para ficar melhor e pra quem ainda não curtiu a nossa página, não perca tempo, curta agora.


Espero que vocês tenham gostado do post rápido que eu fiz e me digam qual é a página no Facebook que vocês mais gostam? E qual dessas páginas vocês mais gostaram?
PS: Para curtir a página é só clicar na imagem!

5 comentários:

  1. Amei as páginas! Algumas eu já conhecia mas vale a pena o clique mesmo assim *-* haha

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dinha, que bom que gostou. Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. Chegando agora nesse cantinho cheio de ideias!
    Uhul adorei as dicas,o Blog é super lindo,encantada :))
    Beijo grande.
    Camila Vieira

    http://cami-lices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A minha favorita é a Indiretas do Bem! Ah...
    Dia 01 de fevereiro o meu blog, o "Cadê meu Chapéu?" completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, curte e deixa um comentário também!

    ResponderExcluir
  5. Camila Vieira, muito obrigada e volte sempre!

    Camilla, eu já fiz esse, mas vou ver se alguma das outras meninas vão querer fazer, ok?

    Adoro a página Indiretas do Bem também, mas não sei qual é a minha favorita.

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...