quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Xô espinha!


Um post de beleza feita por alguém que quase não cuida da beleza, ok? Não, eu não estou de brincadeira. Eu nunca gostei de me cuidar, de fazer as unhas ou de ir ao salão, porém do ano passado pra cá isso está mudando e eu estou começando a cuidar mais de mim.
E como o problema de beleza mais visível que eu tenho são as espinhas, resolvi fazer um post diferente junto com um vídeo que eu estou falando de alguns cuidados que estou tomando para me livrar desse meu problema.
Espero que esse resumo rápido tenha instigado à curiosidade de vocês. Eu estou pensando em fazer outros vídeos sobre beleza e em formato de vlog, como eu fiz nesse, então comentem falando o que vocês acham e se as críticas forem positivas e construtivas eu farei mais vídeos.
Não esqueçam de clicar em gostei, se inscrever no canal e comentar!

2 comentários:

  1. k .. bem legal a sua postagem adorei :) seu blog e lindoo
    http://pingos-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Nayara *-*
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...