segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TAG: Conhecendo o blog + indicação

Hoje vou responder a Tag: "conhecendo o blog!" que fui indicada pela Karla do Elemento K. Essa tag é boa para que vocês me conheçam melhor e o blog também, então chega de falar e vamos lá.
Obs: no final irei indicar 10 blogs para fazerem o mesmo =)

1. Como escolheu o nome do blog? Como o blog inicialmente tinha 5 donas, foi mais difícil escolher o nome, pois todas tinham ideias diferentes, até que uma teve a mente brilhante que deu a ideia de o blog se chamar "Cinco Idéias", já que eram 5 meninas e cada uma tinha uma ideia diferente. Mas agora somos só em 3, eu (Rayssa), a Jacqueline e a Manuella.
2. Há quanto tempo tem seu blog? Tem 3 meses e 19 dias, bem recente ainda.
3. Como você divulga seu blog? Divulgo muito em grupos no Fabebook
4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog? Os de dicas e de organização.
5. O que motivou você a criar seu blog?  Acho que o que me motivou a fazer parte desse projeto de blog, é fazer participar de um equipe aonde eu realmente não conheço as outras meninas e assim poder compartilhar com as outras pessoas meus pensamentos, minhas ideias. E como somos em 3 meninas o blog fica com 3 opiniões diferentes e sobre assuntos diferentes também.
6. Onde você mora? Belo Horizonte- Minas Gerais
7. Quais os seus objetivos com o blog? Crescer junto com ele
 8. Quais blogs você visita freqüentemente? Vinte e poucos Morando Sozinha Dona das coisinhas A series of serendipity
9. O que te inspira a criar os posts?  Acho que não tenho uma inspiração não, acho que como gosto muito de ler outros blogs eu vejo neles assuntos que eu gostaria de falar também, mas sem copiar.
10. Qual a sua idade? 18 *.*
11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? Bom,  por enquanto só trabalho com meu pai, com fotografia, mas pretendo entrar para a faculdade esse ano ainda.
 12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Dormir muito e sair com as minhas amigas no domingo, visto que sempre trabalho no sábado.
 13. Gosta de café? Amo, é um dos meus vícios hahaha
 14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Eu e as meninas estamos com bastantes ideias! Estamos querendo arrumar tudo e colocar em pratica nossas ideias.
 Blogs que indico:










Então é isso meninas =) Gostaram? Espero que sim *.*

3 comentários:

  1. amei conhecer mais o blog , queria fazer o meme tb :3

    ResponderExcluir
  2. Já respondi. Obrigada pela indicação Raka ♥

    Beijos,

    http://fotografosonhos.blogspot.com.br/2013/01/meme-combo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...