sábado, 26 de janeiro de 2013

Um aviso importante!


Esse será um simples post de aviso e para que eu peça desculpas por alguns dias que faltam posts e essas coisas. Quero deixa bem claro que esse post se refere somente a mim, Manuella, e nenhuma das outras meninas tem participação nisso.
Primeiramente eu queria me desculpar por não estar postando nos dias certos, pois sempre tenho alguma coisa para fazer naquele dia e quando eu vou tentar fazer alguma coisa para deixar programada, falta inspiração. Mas eu vou resolver isso de uma forma bem interessante.
Toda vez que eu não postar no dia, no próximo dia que eu for postar, terei que fazer dois posts diferentes. E podem me cobrar! Eu vou tentar fazer sempre dois posts bem distintos e legais, coisas que vocês realmente irão gostar.
Então, pra resumir, o meu aviso importante é que eu irei fazer dois posts se eu não tiver postando no meu dia certo. Tudo bem, Manu, isso é legal, mas quais são os dias que você posta? Claro que muita gente sabe, mas pra quem não sabe, dê uma olhadinha na página “CincoIdeias” e veja os dias que todas nós postamos.
Espero que vocês gostem dessa nova tática e que me cobrem, caso eu esqueça, tudo bem? Me avisem se tiverem outras ideias.

2 comentários:

  1. Oii flor, to passando aqui pela primeira vez, adorei :)
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. aaah mal cheguei entao ta perdoada! hahahha beeijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...