sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

I could kill for dessert



Gente pelo blog Morando sozinha da linda Fran eu pude conhecer o I could kill for dessert que é um site de "receitas", se assim se pode dizer, é muito bacana os videos da Danielle Noce, eu gostei tanto que ja assiste quase todos mesmo, e vim compartilhar com vocês os que eu mais gostei.






Gente ela é super desastrada, deu para perceber nér? Mais por isso e pela alegria dela que eu amo os videos
que ela faz. Deem uma olhada no site dela, la tem varias outras receitas e outros videos.



Então é isso. Vale muito apena ir no site dela e ver outros videos e outras receitas.



9 comentários:

  1. Que legal, ainda não conhecia esse site e essa garota :) Adorei...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o site nem a Danielle, mas adorei os vídeos, perfeitos para darmos boas risadas e aprendermos ao mesmo tempo (ao menos eu achei) haha!

    Beijos | CLUBE SPLASH (perfil).

    ResponderExcluir
  3. Adorei os videos ela é bem engraçada e as receitas são fáceis e deliciosas :D

    Ahh encontrei seu blog nos comentários do blog da Jessi (kcd)
    Vim conhecer e gostei bastante,você é muito talentosa e seu blog é lindo.
    Vem conhecer o meu e se gostar segue lá
    Beijos.

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Taís a receita perfeita nér?! Risadas + Receitas fáceis = ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gabriela muito obrigada! Estou indo visitar o seu agora =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ameei as dicas *-* eu sempre gosto de tentar cozinhar algo aqui em casa,com certeza vou tentar fazer o de uva haha
    beijo ;*

    metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é uma gracinha! Adorei.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...