domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um pouco sobre o Second Life

 Ola meninas ou meninos! Estou a muito tempo querendo fazer um post sobre jogos online, onde as pessoas se conhecem e bla bla bla. Más ao invés disso eu resolvi contar - mostrar - para vocês uma parte mais artística e fashion desse mundo virtual.
Eu fiz uma seleção de fotos - maravilhosa seleção - com o que há de melhor de fotos no jogo Second Life. Você nunca ouviu falar desse jogo? Estou chocada =P

O jogo existe desde 2003 - apesar de ter sido desenvolvido em 1999. Em 2007 ele explodiu no mundo inteiro, chegando a ter 70.000 pessoas online nos fins de semana. As pessoas jogam SL - abreviação de Second life - para descontraírem e conhecer gente de outras partes do mundo.

Muitos preferem usar o SL para expressar sua criatividade - principalemte quando o assunto é moda.

Chega de falar né gente. Aproveitem as fotos, elas merecem ser vistas!


* Clique nas imagens para ir o flickr das criadoras*









2 comentários:

  1. Lindas imagens, sempre tive vontade de jogar esse jogo, mas nunca consegui baixar :/
    Adorei seu blog, beijo.

    ResponderExcluir
  2. AA amo jogo online , sério , quando não estou fazendo post no blog estou jogando ,ótimo post linda! Seguindo aqui , segue de volta? Beijos!

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...