sábado, 23 de março de 2013

Por um mundo melhor: Gota D'Água


Esse vai ser o primeiro post significativo do projeto que estou participando, infelizmente eu tive que excluir o meu outro blog e por isso farei meus relatos sobre o projeto aqui, mas se por acaso alguém estiver incomodado com esse tipo de post eu posso parar de postar. (para ver o outro post explicando sobre o projeto, clique aqui)
Enfim, o primeiro post não falará sobre algo que eu estou fazendo ou vou fazer, falará sobre um projeto maior que o meu que não remete a blogueiros e sim a todas as pessoas do Brasil e, talvez, do mundo. O projeto chama Gota D’Água.
Basicamente o movimento foi criado para ao invés de falar, fazer! Esse momento faz com que as pessoas se sensibilizem com acontecimentos que podem mudar se essas pessoas mudarem. O que é muito legal, pois assim as pessoas podem ver que é importante fazer alguma coisa boa para o mundo.


O projeto possui um site que mostrará todos os vídeos e todas as atividades que eles estão fazendo e para isso é necessário que você assine essa petição para que o movimento seja mais que um sonho, seja uma realidade!


Então é isso pessoal, quem gostou do projeto tanto o meu, quanto o que eu falei hoje para vocês, espere que contribua para o mundo e para quem não gostou espero que você mude de opinião. Eu prometo postar sobre esse projeto no máximo duas vezes no mês para não ficar cansativo para vocês.

1 comentários:

  1. Gosto muito desse projeto, sensibilizar as pessoas é necessário para fazer as pessoas mudarem e entenderem.
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...