segunda-feira, 4 de março de 2013

SOS Cabelos: Hidratação


Cabelo bonito é cabelo hidratado! Quando seu cabelo está hidratado significa que está saudável e que está lindo e sedoso. Ah, seu cabelo não está assim? Não se preocupe, eu te ajudo com o processo de hidratação.
Eu sempre hidratei meu cabelo, porém depois que descolori comecei a hidratar toda semana sem falta e hoje eu posso disse como hidratar o seu cabelo e deixá-lo com aspecto lindo e bem cuidado.
Geralmente quando seu cabelo mesmo depois de limpo fica com uma aparência feia e desagradável, significa que seu cabelo precisa de uma hidratação urgente! Até porque ninguém gosta de um cabelo com aparência feia, certo?
Existem diversos cremes para hidratação, então não irei falar sobre isso, porque cada pessoa escolhe um creme para o seu tipo de cabelo, entretanto o creme não precisa ser o mais caro da loja, pois existem cremes que são baratos por ai e que deixam seu cabelo maravilhoso. Em outro post farei um especial só com produtos que eu uso no meu cabelo e ai eu darei algumas dicas para vocês.

Como hidratar

Lave o seu cabelo somente com shampoo;
Tire o excesso de água do seu cabelo;
Passe um pouco do produto no comprimento do cabelo e massageie;
Se possível deixe agindo por 15 minutos no mínimo e use uma touca;
Depois tire todo o produto do cabelo e passe o condicionador;
Por fim, seque seu cabelo com um secador, pois o aspecto ficará ainda mais bonito.
OBS: É importante passar o condicionar depois de todo o processo, pois é ele que cela o cabelo e faz com que a hidratação dure mais.

Espero que tenham gostado das dicas e depois farei um post só sobre o porque de tanta demora para postar aqui no blog, ok?

5 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pela visita lá no Blog. Que bom que gostou do post. Também adorei essa dica sobre hidratação, eu faço no meu cabelo 1 ou 2x na semana.
    Bjssss

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu não sabia que passava o creme de massagem antes do condicionador. Vou fazer assim da próxima vez *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Boa dica. Eu normalmente passo o shampoo, e depois o creme por pouco tempo e deixo daquele jeito mesmo, haha. Eu sou um desastre xD. Deve ser por isso que meu cabelo me odeia haha
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Beijos, sucesso!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...