terça-feira, 7 de maio de 2013

No cinema: maio

Esse mês o cinema estará com muitos filmes nacionais em cartaz, e também contará com a estreia do ultimo filme da trilogia de comédia que quebrou recordes. Já sabe quais são os filmes?
Meu Pé de Laranja Lima: Zezé é um garoto de 8 anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem um costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga, um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.
Gênero: Drama
Já está em cartaz. 


Somos tão Jovens: conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como "Que País é Este", "Música Urbana", "Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Caboclo", verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.
Gênero: Drama
Já está em cartaz.



Uma História de Amore e Fúria: Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.
Gênero: Drama
Já está em cartaz.

Uma Ladra sem Limites (Identity Thief): A história do filme acompanha um homem que tem sua identidade roubada por uma mulher. Quando ela começa a se passar por ele, a situação toma um rumo complicado e divertido.
Gênero: Comédia
Estreia dia 10


Finalmente 18! (21 and Over): A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é O primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo.
Gênero: Comédia
Estreia dia 17

Faroeste Caboclo: João de Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival. Inspirado na famosa canção da banda Legião Urbana.
Gênero: Aventura
Estreia dia 30


Se Beber Não Case - Parte 3 (The Hangover - Part III): O terceiro e último filme da trilogia dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando coloca o pé na estrada tudo pode acontecer. 
Gênero: Comédia
Estreia dia 30


O Casamento do Ano (The Big Wedding): "O Casamento do Ano" acompanha um casal recém-divorciado, que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.
Gênero: Comédia
Estreia dia 30



Eu ainda estou (sdjfhldskjfhdslkfa) bastante feliz pelo Iron Man 3, mas Se Beber Não Case - Parte 3 promete me tirar do chão também. E dos nacionais, ao contrário de todo mundo que está correndo para ver Somos Tão Jovens, eu estou ansiosa mesmo é para ver Meu Pé de Laranja Lima.
E vocês, gostam dessa variedade de filmes nacionais?

P.S. fiquem ligados nas nossas novas assinaturas ♥

5 comentários:

  1. adorei seu blog *-* conhecei ele pelo CBB
    já estou seguindo.. caso queira retribuir*----*

    http://granulosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei com vontade é de ver todos! O primeiro realmente parece ser bem interessante. Ainda tentarei ver esta semana o Somos tão jovens.

    Beijos
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  3. Franciele, muito obrigada *-*

    -

    Eloísa, também se pudesse, não saia do cinema. Mas desse mês meu favorito é Se Beber Não Case haha


    Beijos, Jacquelinda ♥

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO ASSIS TODOOOS *--* ( menos o Meu pé de laranja lima rs) o pior que o Somos Tão Jovens já saiu e eu ainda não vi, to vendo que vou passar um dia no cinema rsrrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...