quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primeira parceria do blog!!!


Vocês sabiam que agora o Cinco Ideias fechou parceria com a loja maravilhosa Carolina Bachiega que vende coisas lindas e tudo mais, querem saber mais sobre a parceria e tudo mais? Então vamos ver né...
Na verdade tudo começou ha 13 anos quando ganhei minha primeira maquina de costura para criar as roupas das minhas bonecas. Os anos se passaram os interesses mudaram, por alguns instantes o foco também mudou, mas aquela vontade de criar, de fazer aquela roupa que havia visto em uma revista continuou. Alguns anos depois, para ser mais exata em 2008, uma de minhas tias me inscreveu em um curso de costura e modelagem que durou vários meses, e daí por diante a marca começou a surgir. Em 2009 comecei a produzir minhas primeiras pegas e conquistar minhas primeiras clientes que ainda continuam fieis a marca. Em 2010 comecei estudar estilismo para me tornar uma profissional melhor, aprender novas técnicas e detalhes que ainda não sabia. A partir daí comecei a conquistar mais clientes, produzir pegas em maior escala e introduzir na marca aquilo que aprendi e tudo aquilo que sempre tive vontade de fazer. É com enorme felicidade que hoje divido com você um pouquinho da minha história e como eu cheguei até aqui, porque daqui por diante começamos não só uma parceria mais uma amizade que tornara você parte dessa história.
Esse foi o texto que a linda da Carolina enviou pra gente e agora eu vou mostrar algumas fotos para vocês e irei dizer o que eu acho de cada produto. E se você quer uma surpresa, não continue lendo esse post, porque no final irei falar mais sobre a parceria.

Os looks são perfeitos, né? Eu amei o quarto look, achei lindo demais!

Essa é a cara da minha prima. Vocês viram os detalhes na gola, que amor!?

Estou com vontade de uma assim faz tempo, haaha.

Cara da minha prima 2.

Eu quero pra mim!!!!!! Morrendo de amores.

Cara da minha prima 3!

Bom, a parceria vai funcionar assim: até o final do mês de Julho estaremos em processo de seleção, ou seja, estaremos descobrindo se o blog tem leitoras que se adéquam a marca; o blog deverá fazer um post por mês falando sobre os produtos da loja; e depois terá um sorteio e tal.
Agora a novidade que vocês tanto esperaram é que a loja de um cupom de desconto para todas as leitoras do blog com o desconto total da compra de 5% e a data limite para o desconto é até 01/08/2013, então aproveitem até lá!
O cupom de desconto é o 5i e está aqui na sidebar aqui do blog, então cliquem ali e vão correndo comprar e conhecer a nova parceria do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...