domingo, 14 de outubro de 2012

3 FotógrafAs que você deve conhecer :)

Oii povo lindo! sumi um pouquinho mas to de volta! E hoje vou apresentar para vocês 3 fotografAs super talentosas e lindas que conheci pela internet a fora, e logico que tinha que compartilhar com vocês, então vamos lá:

A primeira se chama Amanda Mabel ela é  um fotógrafa de casamento, retrato e moda de Cingapura, com base tanto em Sydney (NSW) e Cingapura.






Mas trabalhos dela: Blog pessoalFacebook

A proxima se chama Julia Trotti que é uma profissional, envolvente, apaixonada e talentosa são apenas algumas das palavras que descrever a fotografia de alta qualidade produzido por ela.





Mas trabalhos dela: SiteBlog pessoal,Facebook

 A proxima é a Nirrimi, meninas eu pessoalmente sou apaixonada pelo estio de fotografia dela, e ela também tem uma historia de vida lidaa (para as apaixonadas de pratão eu recomendo ler no site dela, sim é realmente uma historia de amor)mas vamos mostrar as fotos dela, que é por isso que eu fiz este post hahahha






                                                 Mas trabalhos dela: FacebookSite

Então meninas gostaram? A intenção era fazer sobre 5 fotografas mas ia ficar muito grande o post, na próxima semana eu coloco as outras por que eu acho que sim, vale a pena conferir os trabalhos delas, além de servirem de inspiração é lindoo! 

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...