quarta-feira, 3 de outubro de 2012

5 coisas

Que se você não conhece, deveria conhecer...


 
1. Filme: A Menina No País das Maravilhas (Phoebe in Wonderland/ 2009)
Sensível, emocionante, cheio de fantasia que vai te fazer querer ser Alice. A pequena Phoebe (Elle Fanning) te conduz para dentro de sua imaginação e sua vida pessoal.
Ela encara problemas da vida real com ajuda de Alice, Coelho Branco e de uma professora de teatro muito especial.

Assista ao trailer abaixo e divirta-se:



2. Livros: Série Os Legados de Lorien, por Pittacus Lore

O primeiro livro da série, Eu Sou o Número Quatro, que teve direito a filme (de mesmo nome), é cheio de ação, aventura e pequenas descobertas de John Smith, e ainda conta com um toque de romance. Você acaba ficando completamente apaixonado pelos personagens e desejando conhecer muito mais sobre eles. É ai que entra o segundo livro, O Poder dos Seis. Onde você descobre sobre o passado de John, mais do que o trouxe para a Terra, além de se aprofundar em Marina, a Numero Sete. E você termina amarrado a esse conflito entre alienígenas e humanos. O terceiro livro da série, A Ascensão dos Nove, será lançado, ainda este mês, pela Editora Intrinseca.

A editora também lançou, em versão E-book, os exemplares Os Legados da Número Seis e Os Legados do Número Nove. Seis e Nove, são personagens secundários, porém de grande importância. E é possível mergulhar no mundo em que eles viveram e entender o rumo que suas vidas tomaram quando chegaram a Terra, até o memento que encontram John.




3. Musica: Raise Your Glass - P!nk

Pink tem muitas musicas incríveis, algumas reflexivas e outra muito animadoras. Raise Your Glass é a musica que te deixa para cima, experimente ouvi-lá enquanto se arruma para sair, posto que ficará mais animada ainda.


 4. Livro: Roubada, por Lesley Pearse 

É um livro de suspense. Sobre uma jovem encontrada na praia, machucada e sem memória. 
"E se seu caminho fosse apagado? E se tirassem de você a pessoa que mais ama? E se suas lembranças fossem roubadas?"
Personagens envolventes, com uma sequencia de segredos, mentiras e pesadelos.
"Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva.." 

5. Filme: Alta Frequência (Frequency/ 2000)

Se você gosta de filmes no estilo de Efeito Borboleta, este é perfeito para você.


John Sullivan é detetive de polícia, que encontra em sua casa, o antigo aparelho de rádio de seu pai. Ele começa a utilizar a frequência do rádio e encontra um homem com o qual  começa a conversar. E por incrível que parece o homem que ele conversa é seu pai. A partir daquele dia o filho começa a prevenir o pai dos acontecimentos, para impedir que ele morra. Porém, quando se muda uma coisa no passado, todas as outras mudam também. E eles têm de consertar o que o presente se tornou.



____________
Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje. E me perdoem por algum erro, este é meu primeiro post, da vida haha e estou muito feliz por isso.
Vou postar sempre dando dicas de livros, filmes, musicas, etc. E nas sextas-feiras vou tentar fazer sempre um post sobre gastronomia, dando dicas de receitas fáceis e deliciosas. 
Até o próximo post :)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...