sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estilo: Vanessa Hudgens


Eis aqui o primeiro post sobre moda do Cinco Ideias. E a escolhida de hoje foi a atriz (as vezes cantora) Vanessa Hudgens. Apesar de eu não ser muito fã dela, temos que concordar que ela é linda, e parece estar sempre impecável, com um estilo romântico  moderno e com muitos looks que são fáceis de copiar.


Preciso confessar que amo vestidos, e a combinação dos acessórios deixa o look bem despojado mas chique ao mesmo tempo.


E nos looks de dia-a-dia ela ainda consegue ficar linda e com cara de estrela né? Calça desfiada, corturno, blusa larguinha e de ombro caído são os queridinhos do momento. E até na roupa para praticar esporte Vanessa fica estilosa.


Os looks pro tapete vermelho são sempre glamourosos, com brilho, rendas, transparências. Acompanhada de uma clutch delicada, o cabelo e a maquiagem se destacam.
 

Falando em maquiagem, ela sempre destaca os olhos com cores escuras e a sombra esfumada, deixando a boca sempre em tons nude e blush clarinho, só para dar um ar de saúde. Confesso também ser apaixonada pelo cabelo dela, adoro essa cara de ondas bagunçadas, com tons mas claros em algumas mechas, fica com cara de praia não é?


____________

Espero que tenham gostado, e se tiverem sugestão para a próxima a participar da tag estilo deixa nos comentários. 

Beijos (:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...