quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I love Capas



Você se lembra de qual foi sua reação quando descobriu que o facebook tinha uma linha do tempo? Você gostou daquele formato, daquela ideia de colocar capa e essas coisas? E agora? Como você se sente em relação essas capas? Acho que essas capas demonstram muito quem a pessoa é ou do que aquela fan Page fala.
Foi exatamente dessas capas que a Jacque e eu viemos falar hoje e não só sobre essas, mas sobre outras capas que nós adoramos. Além dessas capas, vocês leitoras poderão nos ajudar com a futura capa da nossa fan Page (novidade!), que só será divulgada depois.

 Os meus super heróis favoritos são o super Shock e o super homem. Ainda mais o super Schock do que qualquer outro herói por ai, sem contar que o seu poder de choque é muito legal e eu ainda assisto essa bagaça quando eu estou em casa (desculpe, mas não sou nada perfeita).


Em relação às capas de livros, não escolhi nenhuma capa linda e maravilhosa para mostrar para vocês, escolhi somente as capas dos meus livro preferidos que são “Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída” e “A menina que roubava livros”. Dois livros MUITO diferentes, mas que eu amo mais que tudo.

Eu não sou muito de ter DVDs, mas duas capas que eu já vi e adorei foram da Rita Lee, aquela linda e maravilhosa cantora, e o filme “9 – A salvação” que assisti esses dias na casa do meu irmão. Acho que esses são os dois DVDs que eu adoro.

A mesma coisa é quando falo de CDs, não tenho e nunca estou por dentro dessas coisas, nunca sem quem lançou aquele CD e quando lançou, mas essas são duas capas que eu amo e só sei isso. Primeira capa do CD do Charlie Brown Jr e a segunda é da minha banda preferida Replace.

E finalmente sobre as capas do facebook, que demorei tanto para falar, essas são as duas capas que eu amo de mais. A que tem só a câmera foi a minha primeira capa aqui no facebook quando surgiu essa linha do tempo e a outra já foi capa do facebook da Bruna Viera.

E agora Jacque falando haha. Bom quando comecei a usar a nova versão do facebook com capa, de cara foi meio estranho, mas em questão de dias já tinha me acostumado e foi uma forma de deixar a minha página com a minha cara. E confesso que sou apaixonada por capas, de livros, CDs, etc. É meio que aquela coisa de amor a primeira vista sabe?

Essas duas foram as capas que eu mais usei no facebook. Troco bastante elas, mas elas sempre serão de algum filme que estou louca para assistir ou uma série que estou amando, sou simplesmente dos meus atores preferidos. A primeira é do dia em que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner tiveram suas mãos e pés gravados na Calçada da Fama em Hollywood, e a segunda é photoshoot de divulgação da série Jane By Design (que foi cancelada, mas ainda amo).

Por pura coincidência ou não as capas dos meus dois CDs escolhidos são da minha banda preferida -Paramore- e meu cantor preferido -Jay Vaquer. A primeira capa não me diz muita coisa, mas gosto muito de borboletas, e ela é tão simples e tão sofisticada ao mesmo tempo que me encanta. A segunda capa é do álbum Você Não Me Conhece (2005), e as muitas faces refletidas tornam ela muito especial e tem tudo a ver com o conteúdo do CD.


Bom, DVDs dificilmente chamam minha atenção pra capa, porque assisto muito filme online, então acabo nem vendo a capa, mas, mas... haha essas duas, o Blue Ray de Breaking Dawn tem essa capa maravilhosa, inspirada nas costas do vestido da Bella e ela é sem dúvida uma das capas mais lindas que já vi. E contrastando com a primeira capa, a capa da edição especial de Piratas do Caribe, com os quatro filmes da série, é incrível e resume tudo né?

foto 1 por: Blackbird Lonely. foto 2 arquivo pessoal
Dessa vez não posso falar sobre conteúdo, só de aparência mesmo. Ainda não li nenhum desses livros, (lê-se: estou aceitando de presente) mas eles estão no top da minha lista de próximos a serem comprados. O primeiro, Delírio, me encantou primeiro pela sinopse, e depois que vi a capa em mão me apaixonei mais ainda; ela é de um azul metálico lindo.  E o segundo é o Zumbis vs. Unicórnios, que vi na livraria esses dias e pirei de cara com essa capa linda, e não só a capa, as primeiras páginas também seguem a temática.

E para fugir a regra, meus heróis favoritos não usam capas sorry. O Homem de Ferro e a Katniss, de Jogos Vorazes são os "caras" da ficção que mais mandam bem na minha opinião. Mas como já dizia Edna Moda, do filme Os Incríveis, da Disney, "Capas não!".


Quer ajudar a fazer a capa da fan page?



Espero que tenham gostado do post GIGANTE que fizemos e espero que respondam o questionário, porque isso nos ajudará muito mesmo! 

4 comentários:

  1. Adorei o post meninas!

    Beijos<3

    fashiioncake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari, que bom que gostou. Se várias pessoas gostarem, vamos fazer mais isso,rs.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas! Deixei um meme pra vocês lá no blog.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cams, vamos ver! Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...