sábado, 13 de outubro de 2012

Novidade!


(O link do grupo é esse aqui!)

Hoje não é meu dia de postar aqui, mas aconteceu uma coisa mega legal e preciso contar para vocês! Uma novidade mega bombástica que todos os leitores devem saber e isso tem que ser agora, nesse exato momento mesmo!
Eu sou uma viciada em grupos no facebook, todos os grupos dos mais variados tipos, sou tão viciada que estou em mais de dez grupos. Esses grupos são sempre bons pra quem quer saber um sobre determinado assunto ou quem quer conhecer pessoas e etc. E foi pensando exatamente nisso que eu decidi fazer um grupo para o blog.
Mas pra que esse grupo, Manu? Para que os leitores interajam mais entre si e, principalmente, para que a gente saiba no que melhorar no blog, porque dessa forma vocês poderão ajudar a gente, entende?
O que acharam da ideia? É legal? Horrível? Comente e fale um pouco da sua opinião! Espero que tenham gostado da novidade e prometo que vou postar nos meus dias certinhos, é que estava ansiosa para contar isso para vocês.

PS: Se alguém não conseguir entrar, por favor, me informe!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...