segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu fico em casa de roupão.


Ok minha gente, esse título ficou um horror, mas é por uma boa causa, pois eu vim fazer um post sobre o porquê de eu fazer tanto post sobre beleza e essas coisas que todo mundo está fazendo e que não combina comigo.
E o motivo é que eu estou em casa esse tempo e a minha criatividade está baixa demais e eu acabo postando essas coisas que envolvem o meu dia a dia. Porém, para a graça do Senhor, eu não postei um monte de post que são ridículos e ninguém pode ler aquilo, senão o blog nunca mais será visitado.
Enfim, falando sobre o dia a dia, eu acabei tirando umas fotos, cujo no dia eu só queria me maquiar e não queria montar um look para as fotos, daí o título do post que é bem estranho...



Essa foi a que eu mais gostei mesmo ficando embaçada!


Por hoje é isso. Eu queria saber se vocês gostariam de ler posts sobre “look do dia”, então comentem ou não sobre essa ideias, ok?

3 comentários:

  1. Manu, seu cabelo é uma graça. Acho que todo blogueiro passa por essa fase de "inatividade criativa blogueira" bizarro né? Whatever, hahaha

    Gostei das fotos. Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  2. Então Verônica essa fase durou até que bastante tempo, sabe? Só agora que eu estou conseguindo criar ideias para postar, mas ainda sofro um colapso dessa fase, espero que tudo isso passe logo!
    Que bom que gostou das fotos.

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. A foto que mais gostei foi a primeira, rs *-*
    Seu cabelo é lindo!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...