quarta-feira, 13 de março de 2013

Mesma pergunta de sempre.

    Por que algumas pessoas custam a acreditar na amizade de uma garota e um garoto ? 







 Ta que ela pode ter sido idiota e no começo se apaixonado por ele mais as coisas passam, sentimentos acabam, mudam, se transformam em coisas novas !

         Só que por mais que ela fale, repita , grite, ninguém acredita que esse sentimento que ela tinha por ele tenha mudado. Então o que ela faz essa hora , repete a mesma resposta de sempre pra não ser mal educada " Sim, eu tenho certeza que não gosto mais dele " mais no fundo, no fundo sua vontade é de falar assim " Porra eu já disse que não gosto dele , por que é tão difícil de acreditar ? Por que você não para de desconfiar e acredita no que eu falo ? repetir as  mesmas respostas as vezes cansa sabia ?"  mais ela se contém e guarda para si esses pensamentos, talvez para evitar brigas , ou por que não valha nem a pena. Ela havia aprendido que pessoas só acreditam no que querem, só enxergam o que querem, o lado sujo das coisas, não o que seus olhos mostram.
          Ela tava cansada de ser jugada por suas ações, ser criticada por cada palavra que saia de sua boca , então ela deu um basta, ponto final nessa historia. Os abraços que ela dava no seu amigo não era da conta de ninguém e quem ela sabia que devia "explicação" já sabia da historia de pé a cabeça, então por que se importa com o que os outros pensam?! 
          A única coisa que ela pensa agora era em ser feliz, e pedia a Deus a maior calma do mundo para que quando perguntasse " Você ainda gosta dele ? " ela apenas respondesse  " Não , ele é apenas meu irmão bobão ou para você apenas meu melhor amigo "  


Meninas esse é um texto que achei muito a minha cara, pois mostra uma situação da qual eu já passei muitas vezes, e acho que não é apenas eu que passei por isso, por isso resolvi compartilhar com vocês. Gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...