segunda-feira, 11 de março de 2013

O que eu uso

 
Quando decidi fazer esse post, eu falaria só sobre produtos de cabelo, porém não uso muitos, entretanto falarei sobre todos os produtos que eu uso e que indico para você. Eu vou fazer uma breve apresentação do produto, falar o que eu acho e vou fazer uma aprovação até cinco estrelas.

Corpo

Solar Expertise: É um protetor solar para o corpo que eu sempre uso quando vou ao clube ou praia, e apesar do fator dele ser 15, ele protege muito e te deixa com aquela marquinha sensual.
Óleo de amêndoas Paixão: Eu prefiro passar óleo no corpo, a que passar creme, e esse óleo é perfeito porque deixa a pele macia e super cheirosa.
EKOS Pitanga Preta: É u gel hidratante para o corpo que deixa sua pele muito macia também, eu indico ele para levar em viagens.
EKOS Cheiro de moça bonita: É um sabote líquido. Eu não sei muito que dizer, porque é um sabonete, tipo, ele limpa a pele.
Care Liss - Pó descolorante: Ele é muito bom para quem gosta de descolorir braços e pernas e bem rápido.

Cabelo

Natura Plant – Shampoo e Condicionar: Eu uso esses produtos da Natura desde sempre e acho que eles são maravilhosos, pois limpa muito bem o cabelo e deixa um brilho incrível. O que eu uso é o Hidratação reparadora.
MultiAção – Queratina: Esse é o meu creme de hidratação que eu mega indico, porque ele hidrata e deixa seu cabelo tão macio e com um brilho, que só Deus. Aliás, indico todos os produtos “Multi Ação” da Helcla, porque são maravilhosos. OBS: Já usei o shampoo e amei.
Kelma – Reparador de Pontas: Pra quem faz muita chapinha ou seca muito o cabelo com secador, não há nada melhor do que esse reparador, ele é realmente incrível!
Duda Molinos – Defrizante: Esse é tiro e queda! Só de passar ele e deixar secando naturalmente seu cabelo já fica de outra maneira, fica bem mais liso e bonito. Eu não estou usando muito ele, mas já usei bastante e indico demais.

Rosto

Não irei falar sobre os produtos de rosto, porque eu vario muito e também varia muito de pessoa pra pessoa.

Esses são os produtos que eu mais uso ou usei e que eu indico para vocês. Não são muitos, mas eu fiz esse post de coração. E se quiserem mais dicas é só me falar. Enfim, quais são os produtos que vocês usam?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...