terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fotos Aleatórias e Apresentação

Primeiro post do blog *.* uma oportunidade  de fazer uma breve apresentação.Bom meu nome é Rayssa e faço parte da equipe de 5ideias, também publico em meu blog pessoal Tipo Assim!.Gosto muito de fotografia,moda, viagens e muitas vezes ate me arrisco na cozinha, e essas minhas paixões que me traz aqui para pode compartilhar com vocês um pouco delas, e sim vou tentar  da o meu melhor *.*
Para nos ficarmos mas "intimas" nesse 1º post vou colocar algumas fotos que eu tirei esses dias,então bora lá?!:
"Me agrada a forma, a figura e a força da fotografia." - Herb Ritts

"A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!" (Ernst Haas)


"Fotografia é o retrato de um côncavo, de uma falta, de uma ausência."

Clarice Lispector





Então pessoal, ta ai minhas fotinhas, depois vou colocar mas.. Gostaram,espero que sim!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...