terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu primeiro post


Esse é o primeiro meu primeiro post.não só desse blog mas o primeiro da minha vida.Eu nunca tive um blog,não sei muito bem porque,talvez por falta de tempo ou por não ser muito boa com as palavras,mas eu sempre amei ler blogs ,ver como existem pessoas diferentes e outras que pensam tão iguais a mim...
quando eu e as meninas resolvemos criar um blog eu fiquei muito feliz,pois ter um blog e com meninas tãao leegais vai ser muito divertido!éee mais facil ter um blog quando voce nao esta sozinho.e além do mais vai ser muito bom participar de um  blog onde serão expressadas cinco opinioes deferentes.
eu nao sei se esse blog vai durar  meses ou sei lá anos,mais espero que eu seja enquanto estiver escrevendo esse blog e que muitas pessoas sejam felizes lendo ele!
                                                                 xoxo
agora que eu percebi como o post ficou pequeno!pois é ,coisa de iniciante né :p

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...