terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hello, halloween!


(Foto Viviane Mendonça, edição por Manuella Firminy)

FELIZ DIA DAS BRUXAS (adiantado)! Amanhã é halloween e quem não ama essa comemoração? Se eu morasse no EUA ou em qualquer lugar do tipo, sairia animada pela rua com alguma fantasia assustadora e linda. Mas vivemos no Brasil, onde a única e maior comemoração que temos é o carnaval, desse modo não posso sair fantasiada por ai. Porém, você pode ajuntar suas amigas e fazer você própria uma festa de Halloween, como? Vou explicar...
Quem não ama estar com seus amigos e fazer uma festa com eles, não é mesmo? Ainda mais se tiver um motivo que todos gostem, como essa comemoração que temos. Geralmente aqui no nosso país existem várias pessoas que amam comemorações de outros países, como o halloween, e amariam fazer uma festa. Então combinem com essas pessoas um dia para fazer essa festa e eu ensino para vocês como fazer algumas coisas para o halloween.
Estava no YouTube e me deparei com várias vídeos lindos e magnífico de DIY para quem quer fazer uma comemoração, então olhem, aprendam, façam e divirtam-se!


E para animar um pouco nossa tarde e continuar no ritmo de Halloween, que tal assistirmos um vlog dessas meninas lindas e fofas aqui... Espero que tenham gostados dos vídeos e quem fizer uma festa me avisa que eu quero ir, ok? Ou então mande fotos ou vídeos para eu postar aqui no blog.



2 comentários:

  1. Nosssssa que leeegal!
    simplemente inspirador!

    Beeijos
    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  2. Inspirador? Que lindo! HAHA. Espero que seu halloween hoje tenha e continue sendo magnífico!
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...