quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Idealizando um post perfeito



Desde que eu me conheço por gente, sempre fui interessada por blogs, desde muito nova fui criando diversos blogs e falando sobre diversos assuntos e aqui não vai ser diferente. A ideia de criar este blog foi minha e eu não sei se vai dar muito certo, mas vamos tentar, né? (Nessa parte eu realmente não fui humilde ;c) As meninas são todas umas fofas e contribuíram muito para que o blog desse certo e aqui não tem essa história de quem é a dona do blog, porque todas nós somos donas!
A ideia deste post aqui não é falar sobre o blog, mas sobre o que escrever no primeiro blog. Apesar de eu sempre escrever muito em blogs, nunca passou pela minha cabeça blog como esse, com uma equipe, e agora eu realmente não consigo me decidir qual seria o primeiro post certo para começar aqui no blog. Eu sei que eu tenho que me apresentar, mas além disso, o que escrever? Por isso que acabou surgindo esse título “Idealizando um post perfeito”.
E até que essa história está dando certo, até que eu comecei a escrever bem, porém faltou eu me apresentar, não é mesmo? Vamos lá... Meu nome é Manuella Firminy, mas podem me chamar de Manu, eu tenho meus 16 anos e adoro escrever sobre tudo, tudo mesmo, mas principalmente sobre profissão e também amo de paixão entrevistar as pessoas, então se houver algumas entrevistas aqui no blog, pode ter certeza de que fui eu que fiz. Sobre blogs? Bom, eu tenho três contando com esse, um fala sobre a minha profissão, jornalismo, daí essa paixão por entrevistas, outro fala sobre tudo e este que também fala sobre tudo, mas tem as meninas para ajudar, o resto sou só eu sozinha mesmo. Entretanto dou conta de tudo!
Idealizei muito bem o primeiro post, não é? Até que ele esta grandinho e acho que tudo que as leitoras ou leitores precisam saber eu escrevi. Aliás, eu escrevi até demais e acabei deixando o título para trás, risos. Mas é assim que é a vida... Logo mais eu vou encher vocês com diversos posts que vocês iram cansar de ler o que eu escrevo, ou não. Obrigada a todos! Torçam para que este blog dê MUITO CERTO!



3 comentários:

  1. adorei a foto do inicio do post, é sua? E a escrita em cima dela também, as fontes ficaram ótimas. Espero que se saia bem com o blog, também amo blogs e criei o meu alguns meses atrás, HELLO BLOGOSFERA *-*


    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila, obrigada, flor!
    Cristine, a foto é minha sim e a edição também fui eu que criei, muito obrigada por ter gostado e obrigada por desejar isso ao blog!

    Beijos da Manu! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...