quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meme: 11 coisas sobre mim



Nunca participei de um meme e confesso que fiquei feliz quando fui indicada, apesar de não saber muito bem como responder as perguntas, mas acho que isso é bom para que as leitoras me conheçam melhor e conheçam o resta da equipe. Sendo assim, estarei respondendo com maior orgulho.
Para quem não sabe o blog lindo e fofo que indicou a gente para fazer o meme foi o da Priscila, e o blog é o Bambollina, que é um blog todo lindo e fofo.

As 11 coisas sobre mim:
  1.        Me chamo Manuella, mas só gosto que me chamem de Manu, tenho 16 anos e estudo no terceiro ano do ensino médio de manhã e a tarde faço um curso de informática para internet.
  2.        Sou viciada em computador, em blogs e principalmente em mensagens, amo mandar mensagens para as pessoas especiais.
  3.        Sou MEGA tímida e não consigo falar muito bem com pessoas desconhecidas, mas quando eu me sinto a vontade para falar, eu não paro nunca mais (hahaha).
  4.        Estou lendo o livro “A menina que roubava livro” e isso se tornou a minha vida, tudo na história eu acabo lembrando em algum momento da minha vida, e isso é magnífico!
  5.        Tenho um poodle, que se chama Pankie (lê-se Punk), que eu amo de paixão e nunca vou parar de amá-lo, ele tem seis aninhos e ainda é meu bebe.
  6.        Acabei de me mudar para uma casa maior que a antiga e totalmente confortável.
  7.        E nessa mudança acabei idealizando o quarto perfeito, assim que terminá-lo farei um post sobre isso e mostrarei á vocês.
  8.        Minhas frutas preferidas são manga e morango, e como eu amo comer morango com leito condensado.
  9.    Além daqueles vícios lá em cima, sou viciada em outra coisa, o CHOCOLATE. Por mim, todo chocolate do mundo deveria ser meu e eu deveria está morando na fantástica fabrica de chocolate.
  10.     Quando o assunto é preguiça eu domino. Desde sempre eu sou preguiçosa e acho que isso não tem cura.
  11. .    Acabei de pintar meu cabelo de um modo diferente e em todo lugar que eu passo tem alguém falando de mim, e eu só sei dá risada. Moral da história: Não me importo com que os outros vão pensar, eu vou ser feliz do jeito que eu achar que devo ser!


Regras:
• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retornar o meme para quem te enviou.
• Postar as regras.

As 11 perguntas:
1. Se pudesse, o que estaria fazendo nesse exato momento?
Estaria tirando fotografias para meus blogs.
2. O que pretende ser daqui a 5 anos?
Pretendo ter terminado a faculdade e procurar um bom emprego por ai, ou talvez viajar para Paris.
 3. O que mais lhe agrada nas pessoas de uma forma geral?
Gosto do sorriso das pessoas e da maneira que elas escrevem ou falam, acho lindo!
 4.  Gosta de bichinhos? Tem algum animal de estimação?
Amo animais. Tenho um poodle em casa de seis anos que se chama Pankie (lê-se Punk) e é o meu xodó.
 5.   O que te faz sonhar?
Não entendi, mas enfim... Acho que pensar nas pessoas que gosto sempre me faz sonhar.
6.  Mora com quem?
Moro com meus pais.
7.  Abraçou alguém hoje?
Não abraçou não.
8. Quais são seus sonhos e desejos?
Quero ter uma casa, ter filhos, um marido, quero trabalhar, poder viajar e saber conciliar isso tudo. Quero um bom emprego e ainda mais, quero ser feliz!
9. O que vc considera qualidade em vc?
Acho que saber ouvir as pessoas é uma qualidade em mim.
10. O que vc considera defeito em vc?
Acho que ser tímida demais é um defeito gigantesco.
11. Acredita em amor a primeira vista?
Não só acredito, como já vivi um amor a primeira vista e informo-lhes que é fascinante!

As perguntas pra vocês:
1. Quantos anos você tem?
2. Tem algum animal de estimação preferido?
3. Qual seu livro preferido? Por quê?
4. Qual seu maior medo? Por quê?
5.  Você se acha uma boa blogueira?
6. Quer ter qual profissão?
7. Sabe tudo de fotografia?
8. Já fez alguma ação solidária? Qual?
9. Pretende ter filhos? Quantos?
10. Está apaixonada? Conte-me sobre ele...
11. Qual seu hobbie?

Os blogs indicados:

Espero que tenham gostado do meme e daqui a pouco tem mais, só para vocês me conhecerem um pouquinho mais. (hahha)

7 comentários:

  1. Que fofa, sempre quis que alguém me chamasse pra fazer essas coisas *-*. Vou fazer hahaha obrigado pelo convite !

    ResponderExcluir
  2. Então, de nada. HAHA. Ainda bem que te indiquei, né? rs.
    Beijo da Manu!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! logo, logo irei responder o meu!

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada novamente. Assim que der vou responder :)

    ResponderExcluir
  5. Andressa Ribeiro, responde sim e depois coloca o link aqui pra gente ver, ok? Rs.
    Andressa, de nada, não deixe de responder!
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  6. adorei!!! vo fazer e postar no blog. brigada pela indicação!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mariane, de nada linda. haha
    Beijo da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...