quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meme: + 11 coisas sobre mim



Como vocês já perceberam eu acabei de postar um meme aqui embaixo, mas outra gracinha, vulgo a linda da Estefani Alice, indicou no seu blog World of Alice outro meme, então decidi postar em dois posts diferentes, pois assim falo um pouco mais de mim para vocês.

Mais 11 coisas sobre mim:
  1.        Eu quero muito aprender alemão e estou vivendo um amor pela época nazista, não me entendam mal, não sou nazista, é só a época que não os acontecimentos horríveis que teve, ok?
  2.        Eu estou em um clube de cartas magnífico que eu estou amando de paixão.
  3.        Tenho amado postar as coisas para vocês aqui e espero que o blog dê muito certo e dure muitos anos.
  4.        Sou paulista. Tenho família em Minas Gerais. E amo a Inglaterra!
  5.        Tenho um irmão de vinte e quatro anos que mora com a mulher, que está grávida, ou seja, vou ser titia.
  6.        Estou apaixonada e cada dia mais isso vai crescendo.
  7.        Eu já tive um coelho quando era menor e ele era todo lindo e fofo, só que morreu.
  8.        Eu amo usar sapatinhas e isso é a peça chave de qualquer look.
  9.        Tenho poucos amigos, até pelo fato de ser tímidas, mas todos eles são verdadeiros e eu confio demais!
  10.   Sou antissocial e por isso vivo no computador, mas não dispenso uma saída quando eu quero.
  11.    Só faço as coisas com vontade quando eu quero! Por isso sou preguiçosa, porque eu tenho que está com vontade. Não me forcem a nada.
As regras:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

As 11 perguntas:

      1.       O que marcou a sua infância?
Tomar banho de chuva marcou demais a minha infância. Acho que era o que eu mais gostava de fazer!
      2.       Qual é seu maior sonho?
Quero ter uma casa, ter filhos, um marido, quero trabalhar, poder viajar e saber conciliar isso tudo. Quero um bom emprego e ainda mais, quero ser feliz! 
      3.       De onde veio o nome do seu Blog?
Foram tantas ideias que acabamos mudando varias vezes, mas enfim... Como são cinco meninas diferentes e cada uma tem sua opinião e tal, acho que o nome surgiu assim... Não lembro exatamente.
      4.       Você tem alguma inspiração? (ex: alguém que te inspira na hora de tirar fotos)
Pra falar a verdade nunca fui de ter ídolos nem nada, por isso não tenho ninguém que me inspira.
      5.       Pretende fazer ou faz faculdade de que? Você gosta do que faz/vai fazer?
Quero fazer duas faculdades uma de Publicidade e Propaganda e a outra de Jornalismo. Eu amo isso tudo de criar e escrever e tal, por isso quero fazer essas faculdades.
      6.       Qual é seu maior medo?
Acho que é perder minhas conquistas.
7. Um vício...
Mandar mensagem.
      8.       Não vivo sem...
Chocolate.
      9.  Alguém que marcou a sua vida e porque?!
Acho que foi meu ex namorado, ele foi a única pessoa com quem eu me sentia mega bem só por estar perto.
10. Uma coisa que você tá louca pra ter.
Um estante e muitos livros nela <3
11. Já tem planos pro futuro? Se sim, cite 2.
Além da minha faculdade, quero ter uma casa própria e ter uma câmera profissional.

Finalizei os memes por hoje, ta gente? Não vou mais fazer minhas perguntas para os blogs, pois eu já fiz isso lá embaixo. Espero que vocês tenham gostado e me mandem mais perguntas, adoraria responder.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...