sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Olá admirável mundo!



Primeiramente uma breve apresentação: me chamo Aléssia, 19 primaveras, quase sempre morei no interior de São Paulo, digo isso pois no começo do ano me mudei para Campo Mourão situado no Paraná para fazer faculdade (Engenharia de Alimentos na UTFPR). Infelizmente não me adaptei ao curso e acabei desistindo. Sempre fui indecisa, mudei de opções durante muito tempo. Conquistei sonhos e também fracassei em outros.

Sempre gostei de blogs, porém nunca tive a coragem de criar um, até que encontrei a oportunidade com as meninas do Cinco Ideias. Estou adorando tudo isso e espero poder contribuir cada vez mais aqui!
Por fim devo dizer que tenho amor extremo por fotografia e desenho, posso dizer que são duas grandes paixões, tento fazer delas parte dos meus dias sempre que possível, então agora gostaria de compartilhar alguma das minhas fotos.












Por fim, agradeço a todos que vierem a conhecer nosso blog. Tenho certeza que todas nós faremos o possível para agradá-las. Espero que tenham gostado e até breve.
Au revoir!

3 comentários:

  1. Sou apaixonada por fotografia, e ameeei suas fotos! *-* que foda! curti bastante!
    enfim, dá uma chegadinha lá no meu blog se puder/quiser? obrigadaaa ;* Flávia

    ResponderExcluir
  2. ah e só pra informar, tem vez que a caixa de comentários some com o botãozinho de enviar ta? ele desce taaanto que nem da pra visualiza-lo :c

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito obrigada, pode deixar que eu dou uma passadinha no seu blog sim, volte sempre que quiser! :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...