segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Preparando para o verão

Foto: Banco de imagens

Meninas, reparam, contaram que o verão já esta chegando?? E nesse momento que começa a rolar aquele desespero básico com relação ao corpo, não é mesmo? Que todos correm para academia desesperado, mais tudo beem, vou dar umas dicas para ajudar vocês a se prepararem para os dias mais quentes do ano.Bora lá?

1º Bebe muita água: A maioria das pessoas sabem que se deve tomar pelo menos 2 litros de água por dia, mas muitos não tem o habito, mais sabem de uma coisa? Ta na hora galera de começar a beber muita água por que além de hidratar muito, deixa a pele "perfeita" e menos celulite #todoscomemoram hahahah. Mas gente é questão de costume mesmo, se começar a beber um pouco a cada dia,ao passar do tempo vocês estarão bebendo muito mas do que 2 litros .


Foto: Reprodução

2º Invista em protetor solar: A maioria das pessoas so lembram de passar protetor quando vão a praia, isso ta certo produção? Nãooo! O certo é usar o protetor todos os dias, e na praia é sempre bom usar um de FPS maior, no minimo 30 e passar de 2 em 2 horas.Por que você vai a praia e que voltar linda maravilhosa e não igual a um camarão ou toda descascando, não é mesmo?


3º Proteja os olhos: Com vários modelos lindos os óculos encantam cada vez mas, mas eles não servem apenas para fazer charme ou escoder olheiras. eles protegem os olhos do sol que no verão é muito forte(serio?) .Mas também não é aquele óculos fuleiro, tem uns que é perigoso você usar e da ate problema de vista,serio mesmo viu gente, então escolha um que tem uma lente de qualidade e que não deixem os "raios" solares prejudicarem seus olhos.


4º Use roupas leves:Com o calor do verão use roupas leves e frescas, para que você se sinta confortável sempre. A tantos modelitos que acho que essa dica é a mais fácil de todas, nér?! E o bom é usar peças como vestido, saias, e blusinhas, essas peças são cara de verão, e que não pode faltar em seu guarda-roupa.


5º Quanto mais amigos melhor: Amigos é para deixar agente mas feliz, verdade? Imagina amigos+verão+ praia, o que vai da isso? Aposto que vocês já sabem a resposta hahahah Entao é isso, comecem a fazer a istinha de amigos para fazer uma viajem de verão inesquecivel com você, aposto que vai sair melhor do que vocês imaginam hahah


Então meus lindo é isso, espero que tenham gostado das simples dicas que eu dei aqui, e que faça bom aproveito delas.








2 comentários:

  1. gostei das dicas, no verão a gente tem que dobrar os cuidados para ficar em forma, cuidar da pele e dos cabelos =)

    seu blog é lindo. estou te seguindo tá??

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  2. Aa que bom que você gostou =)
    Brigada
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...