terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu corpo

(Foto por Michela, edição por Manuella Firminy)


Hoje teremos um post cheio de confissões, desejos, pensamentos, ideais e essas coisas bobinhas, sabe? Preparei este post mais para falar sobre mim e para dar dica às meninas, do que para falar sobre algo que eu goste ou algo do tipo. Enfim, vocês lerão e saberão sobre o que eu estou falando. Aliás, a foto já diz muita coisa, não é mesmo?
Nunca gostei de me arrumar, de me vestir toda certinha, de fazer as unhas, de arrumar o cabelo e essas coisas, mas eu sempre tive vontade de ter um cabelo diferente e sempre ousei quando o assunto é mudar o cabelo. Eu só me arrumava quando dava vontade e olhe lá. Porém, muitas coisas mudaram de uns tempos para cá, acho que foi culpa do meu ex-namorado, ele sempre falava você não vai pintar as unhas? ou porque você não pinta as unhas?, e então eu fui mudando meu conceito de me arrumar e essas coisas.
Essa situação de querer me arrumar mudou completamente quando pintei meu cabelo de branco (atualmente), eu comecei a me cuidar bem mais do que antes, mas não faço a unha, não gosto mesmo de fazer a unha. Eu sou uma pessoa sem paciência e só faço coisas que eu possa fazer sozinha, porque assim eu faço do meu jeito e não preciso demorar horas para fazer, por isso eu não pinto as unhas, eu não sei e não gosto de ir ao salão.
Vocês não estão entendo nada, certo? Eu sei que não... Mas vou continuar. Claro que eu vou ao salão, porque para mudar o cabelo eu preciso ir, mas só vou quando é realmente necessário, o resto das coisas eu mesma faço, em casa.
Enfim, eu já falei de mim e da minha mudança. Quer dizer, o objetivo desse post é totalmente outro, mas acabou sendo isso mesmo. Eu queria mostrar à vocês que mudar sua forma de se arrumar, tanto o corpo, quanto a alma, é necessário se você se sentir a vontade com isso. Não adianta mudar porque as pessoas estão falando para você mudar.
Será que vocês entenderam meu recado? Eu iria falar do corpo e como podemos cuidar deles e essas coisas, mas achei tão comum e acabei fazendo esse post com um título completamente diferente, mas como gostei da edição que eu fiz, ficou assim mesmo. Espero que vocês tenham mesmo entendido o recado e espero que continuem lindas e maravilhosas do jeito que são! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...