segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Penteados para o resto da semana

Eu adoro penteados, mas como eu vivo atrasada pra tudo, não tenho muito tempo de fazer penteados mas sempre que dá, faço, principalmente tranças! Então, trouxe alguns penteados lindos para vocês passarem o resto da semana lindas.

Penteados para a semana: para a correria do dia-a-dia é melhor optar por penteados mais simples e fáceis  como coques, tranças mais simples...
todas as fotos foram retiradas do pinterest
Penteados para o final de semana:eu sou a unica que adora tentar fazer penteados super difíceis sozinha?bom, espero que não, porque eu trouxe alguns e espero que vocês tentem fazer né :)


 

Espero que vocês tenham gostado, e caso alguém se arisque a tentar fazer, poste uma foto mostrando lá no nosso grupo, vou adorar ver o resultado e talvez eu me arisque também e coloque a foto lá.


1 comentários:

  1. OLá flor..amei o blog..ja estou seguindo..

    amei o cabelo roxo e o penteados com tranças!

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/11/dica-guia-de-lojas-virtuais.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...