sábado, 22 de dezembro de 2012

5 vlogs que você tem que assistir

Ultimamente eu tenho passado a maior parte do meu tempo no computador e para passar o tédio e eu me divertir um pouco mais. Como eu faço isso? Assistindo qualquer vídeo no YouTube. E foi nesse passar do tempo que eu encontrei uns vlogs muito bons!

1. De Damiani

O vlog da De é mega lindo. Além de ter algumas verdades, ela fala sobre cabelo e piercings e coisas que eu me identifico demais. Ela não faz parte de um "padrão", ou seja, ela fala sobre o que quiser e tem um jeito mega verdadeiro (coisas que outras pessoas não tem) e talvez seja isso que me chamou tanta atenção. Os assuntos que ela fala, chama muita a minha atenção, chama tanto a atenção que eu já assisti TODOS os vídeos dela e o que eu mais gostei foi o Ask De, por isso escolhi esse vídeo para mostrar para vocês, mas esse vídeo também faz com que vocês conheçam um pouco sobre ela e é uma boa maneira de conhecer o vlog.

2. Um beijo na bunda

Acabei de conhecer o vlog da Alice e amei a maneira como ela fala. Confesso que assisti poucos vídeos, mas eu adorei mesmo não conhecendo muito bem. E como eu não vi muitos vídeos, decidi colocar um vídeo que eu assisti e que gostei (e que tem haver comigo, porque também uso óculos grande), sem contar que eu adorei a forma como ela falou nesse vídeo, que é o Óculos e Beijos Exóticos

3. Depois dos Quinze

Tudo mundo deve saber que essa é a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, enfim. Confesso que eu não leio muito o blog, não leio praticamente nada, mas sempre soube da existência do blog, porém nada me chama atenção quando eu visito, entretanto eu fui assistir o vlog da Br e me apaixonei pelo vídeo São Paulo e outras coisas, foi ai que eu comecei a assistir o vídeos dela e amei mesmo. Eu ainda não leio muito o blog, mas eu assisto sempre, ou quase sempre, os vídeos dela.
PS: Acho que esse vai ser o vlog mais conhecido, mas eu tinha que postar, rs.

4. Morando Sozinha

Acho que muitas pessoas conhecem a Fran do blog Morando Sozinha, enfim. Eu acabei assistindo esse vlog, porque eu adorei um post dela que tinha um vídeo que é o Começando a me organizar, e foi isso que eu amei e acabei me apaixonando pelo blog, rs. Eu não vou falar muito desse vlog, mas assistam o vídeo e amem.
PS: Esse é outro vlog conhecido.
PS 2: Tem dois vídeos, um é o que eu mais gostei e o outro é para quem não conhece, conhecer o blog.


5. Casa da Cereja

Esse é o outro vlog da De, só que agora tem a participação da Cherry (que eu não conheço, por isso não falarei muito). Como o vlog está começando, coloquei esse primeiro vídeo das duas que é para que vocês conheçam melhor sobre o que elas vão falar e etc. 

Será que o post ficou cansativo demais? Espero que não. Desculpem fazer um post tão gigante como esse, mas eu tinha que mostrar esses vlogs. Espero que tenham gostado e lido o post inteiro.


7 comentários:

  1. Só não conhecia esse outro vlog da Dé e o da Fran. Mas quando tiver tempo, vou ver o vídeo dela, pena que era muito comprido e não estou com tempo agora, mas já favoritei, até porque acho muito legal esse papo de morar sozinha e tal :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Ana, você tem que assistir mesmo, porque os vídeos são ótimos,rs. beijos da manu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os blogs! Acabei de conhecer esse www.youtube.com/user/besteirolasabias e me parece muito bom! Pena que só tem 1 vídeo :/
    De qualquer forma, adorei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o um beijo na bunda haha
    Ela é super engraçada ;D

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mesmo anônimo, vou ver se esse canal é bom. Mas obrigada mesmo.
    A Alice é super demais! Ela faz o "Um beijo na bunda" como ninguém faz um vlog, hahaha.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  6. Bem legais mesmo eu jah conhecia o da Deh *.*
    agora achei um que eh legalzinho que começou faz pouco tempo parece mais fala bastante verdades se alguem se interessar...
    http://www.youtube.com/watch?v=9vfoXixQHDo
    bjsss :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...