sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Enfeitando para o natal: unhas


Em poucos dias se dá a comemoração do natal. E como tudo nessa época do ano é voltada à decoração, brilho, e tudo que remeta ao natal, vim trazer inspirações de como pintar as unhas para as festividades natalinas. Esse post foi sugestão da Luma, que é louca por esmaltes e me lembrou que não tínhamos falado sobre o assunto ainda.  Então bora lá.


por: By Marina



Escolhi as artes mais simples, porque quase ninguém nem todo mundo consegue fazer desenhos minúsculos  que tenham milhões de detalhes. Os esmaltes é super fácil de adaptar, escolha cores cremosas, misture com as metalizadas, com glitter e pronto.

Dentre todas as opções, a minha favorita foi essa, vermelho e dourado é tão

E para quem quiser se arriscar, em seis passos você tem uma filha unica toda especial.

Se você fizer alguma narte especial nas unhas nesse natal, mostra pra gente lá no grupo no facebook, vamos adorar ver.
Talvez eu me aventure nos esmaltes coloridos e cheios de glitter nesse natal, mas é difícil largar o pretinho básico haha.

2 comentários:

  1. Muitas nails art lindas pra um post só *-* Jacquelinda arrasou!

    Vou tentar fazer a décima primeira, (acho, é a ombrè invertida) por favor, muito amor nela <3
    Fora essa filha única linda com a árvore de Natal.

    Minha sugestão ~chora kçalksçalskçalkçaçasl.

    ResponderExcluir
  2. Luminha, faça sim, vai ficar linda nas suas unhas!
    Agora é hora de usar os esmaltes com glitter forte hahah

    Beijos, Jacquelinda ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...