terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desenhos fofos todos os sábados


(Ilustração por Natalia Sanabria)

Como vocês sabem nós fizemos umas mudanças no blog e cada menina terá três dias para postar e para quem não sabem é só olhar a página do Cinco Ideias e ver algumas mudanças lá, ok? Enfim, eu vou postar todos os sábados também e eu tive uma ideia supimpa para os posts.
A ideia é fazer “Sábado do desenho”, ou seja, todo sábado irei postar desenhos e ilustrações fofas que combinam com o blog, comigo e com todas as coisas que eu gosto. Geralmente eu não irei escrever muito, irei somente mostrar as ilustrações e falar de quem eu peguei.
Vou fazer uns desenhos fofinhos também e vou colocar no post, vou comentar sobre o desenho e essas coisas. Irei começar esse sábado já, então fiquem atentas no próximo post que vai ficar mega fofo e todo diferente.
Espero que vocês gostem dessa minha ideia e que aproveitem muito os desenhos e os comentários fofos que farei. Nossa já estou com várias ideias para todos os sábados. Só não sei se farei isso só em Dezembro ou em Janeiro também, mas depois eu aviso para vocês, ok?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...