quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Happy Birthday for me!

(OWN gente, ti coisa mais fofa, isso é muito eu, omg)

Ontem foi meu aniversário e eu decidi fazer um post de presente para mim. Nada muito complexo, apenas falando sobre o que eu gosto de fazer nos meus aniversários e coisa e tal.
Primeiro tenho que acordar e tomar aquele café da manhã especial com bolo, suco e essas coisas. Depois uma manhã agradável com a família e mais tarde um almoço com todo mundo. A tarde teria um passeio em algum parque com todos os amigos reunidos e a noite teria uma festinha supimpa com todo mundo.
Acho que esse seria um dia perfeito, geralmente eu passo meus aniversários assim, só que cada aniversário acontece uma coisa diferente, sabe? Uns só tem festa a noite, enquanto outros só têm o almoço.
Bom, agora eu estou mais velha e com mais responsabilidades, então se eu der uma sumida vocês já sabem o que aconteceu, né? Vulgo trabalho e faculdade.
Esse foi o post mais confuso que já fiz aqui no blog, mas espero que vocês tenham entendido alguma coisa, né? PARABÉNS PRA MIM!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...