sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Indicação musical: Jay Vaquer


A indicação musical de hoje é mais que especial. Jay Vaquer é, sem dúvidas, meu cantor nacional favorito.
Vou contar para vocês, que desde a primeira musica que ouvi, Longe Aqui, me apaixonei! Sabe quando o cantor te bota pra pensar, escreve musicas que não grudam na cabeça, mas na alma, então, esse é o Jay. Musica para quando você está apaixonado, revoltado, feliz e dançante. Tem "porradaria" e tem também a voz que acalma.
Chega de falar, vamos apreciar. Pra vocês, as minhas cinco favoritas

1. Nera, é a minha musica favorita do momento. Meu twitter se chama Nera, por motivos de "amo muito".


2. Por Um Pouco de Paz, foi minha favorita por muito tempo. Acho a letra dela tão, tão... ♥


3. Assim, De Repente


4. Abismo


5. Longe Aqui, que foi a que me fez começar a ser parte da "mundiça" linda do Jay.

Se você gostou, então ouça também Estrela de Um Céu Nublado, Do Nada, Me Jogaram Aos Leões, Ritual da Chuva Seca. Poderia passar o dia indicando as minhas preferidas, que acabam sendo quase todas.
Jay é do Rio de Janeiro, mas vira e mexe faz shows em São Paulo e em outros estados.
Tem seis discos lançados e um dvd ao vivo. Você pode acompanhar o trabalho dele pelo site, ou pelas redes sociais, twitter e facebook.
Ouçam e apaixonem-se. Façam bom uso dessas musicas, porque eu tenho ciúmes hein.

As fotos desse post fora todas tiradas pelo Jeferson C. Virada Cultural de São Paulo 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...