sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um pouco de K-Pop


K-Kpo é uma abreviação de música pop coreana é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônicaelectropophip hoprock e R&B originários da Coreia do Sul.Além da música, K-pop cresceu em uma subcultura popular entre os adolescentes e adultos jovens em todo o mundo.Embora em um âmbito maior K-pop pode incluir outros gêneros de "música popular" dentro da Coreia do Sul, fora do país, o termo é mais comumente usado para canções cantadas por coreanos ídolos teen, que abrange principalmente a dança, eletrônica, rap, hip-hop, e gêneros de R&B. A partir de 1992, a dança e a música rap tornou-se popular devido à Seo Taiji & Boys, que é visto como o início de modernos K-pop.Gêneros como balada e rock ainda são populares hoje, no entanto, o termo pode ser discutível. Com o surgimento das redes de mídia social durante meados dos anos 2000, a capacidade de K-pop para atingir um público anteriormente inacessíveis através da Internet está levando a uma mudança na exposição e popularidade do gênero. A onda coreana espalhou o K-pop para o PacíficoAméricasEurásia e África do Norte. (Obrigada Wikipédia)



Além deu achar os coreanos super fofos com um estilo super diferente e super originais eu amo os clips deles E hoje eu resolvi trazer para 'apresentar" para vocês a minha banda de k-pop favorita=)


Então vamos la:

Girls' Generation

                               
 O grupo é formado por nove garotas: Taeyeon, JessicaSunnyTiffanyHyoyeonYuriSooyoungYoona e Seohyun. E para mim é um dos melhores de k-pop alem de super lindas as meninas, elas sempre tentam trazer algo divertido para seus clips, que são sempre cheios de cores. É muito amor! Eu recomendo vocês darem uma olhada no youtube para ver mas videos delas.





O grupo já lançou três álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vários singles. Elas ganharam atenção no início de sua carreira com canções como "Into The New World", "Kissing You" e "Baby Baby".  (cliquem no link para ver os clips)




E ai meninas gostaram dessa pequena apresentação? Quem estiver afim de saber mas o site é esse aqui www






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...