quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sobre a Replace



Lembra que no meu post passado eu fiz uma playlist da minha banda preferida? E como eu fiz um post podre, eu prometi para vocês que iria postar mais sobre a banda e fazer um post bem legal, não é mesmo? Então, eu vou fazer esse post hoje.
Vou fazer um post diferente dessa vez. Não só com texto e texto, sabem? Bom, vocês irão ver... Agora vamos falar do que interessa, vamos falar de Replace!



Nome Replace
Quando começou 9 de Setembro de 2006
Estilo musical É a mistura de sons, letras e histórias que conduz a vida de 4 (eram quatro) caras, uma garota, e uma legião de sonhadores.
Musicas especiais Ponto de paz, Aprender a Voar, Celebration e Nosso tempo são algumas das músicas que constituem milhares acessos pela internet e refletem o que o replace trás de melhor. Algo único no rock nacional. Único porque é sincero, e evoluí de acordo com a vida de cada integrante da banda. São 3 discos (agora são quatro!), dezenas de músicas e muitas histórias a se contar.
Influências Charlie Brown Jr, Rosas de Saron, The All American Rejects, Hot Water Music, Garage Fuzz, Blink 182…

Isso é um pouco sobre a Replace. Espero que tenham gostado da apresentação rápida e espero que escutem eternamente essa banda linda e maravilhosa que eu tanto amo! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...