domingo, 30 de dezembro de 2012

Reveillon: looks + esmaltes


Pensando nas dicas de maquiagem deste post, a Camila e a Luma, me encomendaram um post sobre o resto do look da festa de reveillon. E este post, é exatamente, um apanhado de inspirações para ajudar na hora de montar o look da virada.
Que está um calorão, todo mundo já notou, então, combinando com a maquiagem leve, escolhi looks para não morrer de calor e ainda assim estar diva.
Dividi em três categorias: pra quem vai festejar em casa, com glamour ou na praia.


Logicamente, você tem de adaptar ao seu estilo. Nada mais adequado que shorts e camiseta. Ou escolha passar de vestido. O que conta mesmo, é que para deixar o look mais a sua cara, você use seus acessórios preferidos, e eles ainda vão se destacar como o toque de cor em meio as peças em branco. 


Se a festa exigir uma produção a mais, estes são ótimos exemplos. Sapato de salto alto, peças de tecidos mais finos. E um cabelo mais arrumado. Note, que em todos os looks há um ponto de cor; na bolsa ou no sapato. 


E se a festa for na praia fica tudo mais fácil! Shorts jeans e um biquíni estampado. Sobreponha com uma saída de praia no estilo de camisa e pronto. Vestidos também são uma boa pedida; e ainda dá pra aproveitar e usar duas tendências, a saia mullet e o floral. 

Eu não sou nenhum pouco a favor de combinar o esmalte com a roupa, nem a maquiagem. Então, as nail arts não tem muito cara de reveillon.
As fotos são do Esmalteria. Dividi em duas categorias: colorido e glamour.


Esses esmaltes que são puro glitter e flocados são um amor, difíceis de tirar, mas ficam lindos. Se você não sabe onde colocar o brilho, coloque nas unhas, assim você não erra de forma alguma.
Ou então aposte nessas nail arts. Varie a cor e seja feliz haha notem que eu gosto muito de esmalte azul :)


E a parte glamour tem esmalte dourado, prateado, com acabamento fosco, etc. Todas essas cores você consegue encontrar em marcas nacionais, assim dá para todo mundo fazer.

Se vocês não tinham ideia de como montar o look pro reveillon, agora já tem várias.
Todo mundo percebeu que eu sou fã da Elle e Dakota Fanning né? Muitos dos posts são abertos por fotos delas, mas é inevitável, tamanha beleza dessas meninas.
Se vocês puderem, fotografem seus looks, quero ver todos. E quem sabe até faço um post mostrando eles aqui no blog.
Boas festas e FELIZ 2013!

4 comentários:

  1. Nooossa. Jacquelinda, o post ficou incrível. Eu estaca com dúvidas para o look, acho que já sei o que usar e ainda tirei idéias para as unhas. Parabéns mais uma vez. Amei.
    Besitos. Camila

    ResponderExcluir
  2. Own Camilinda, você sempre arrasa, quero fotos da sua noite de diva hein?!
    E muito, muito obrigada *-*

    Beijos, Jacquelinda ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal as inspirações de roupas, se eu pudesse eu passava com vários looks, um pra cada hora uahauahauahuahau.
    Também fiz um post com inspirações, mas de unhas, cabelo e make.

    Um feliz 2013 Jacque!

    bjOos

    ResponderExcluir
  4. Ai Cá hahaha mas bem seria legal, também gostaria de usar vários looks.
    Feliz 2013 pra você também (:

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...