terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO!!! + Wishlist


Tudo sempre acaba e quando acaba outra fase começa, é a lei da vida, é a lei do mundo. E deixa saudade, deixa lembranças tanto boas, quanto ruins, deixa amigos para trás e traz um futuro esperado e desejado por todos. As mudanças são necessárias, pois agora tudo será diferente, mas sempre nos lembraremos do que já fomos e já passamos na nossa vida.
Nesse momento, você deve estar festejando, badalando, namorando, conversando ou fazendo qualquer outra coisa, afinal é ano novo. Ano de mudanças, de expectativas novas, de novos desejos, de novas amizades, de mais responsabilidade, de novos amores. Tudo será novo ou talvez só pareça novo, mas o que isso importa nessa hora? Nada, não é mesmo?
Talvez vocês nem leiam isso, mas eu desejo para todo mundo um ANO NOVO muito próspero e que todos consigam o que desejam... Aliás, por falar em desejo, eu vou mostrar para vocês tudo o que eu desejo nesses longos doze meses de 2013, (eu sei que pouquíssimas pessoas irão ler, mas eu tenho que fazer um post descente, né?).


1. Câmera: Eu estava querendo uma câmera faz muito tempo, então meu pai decidiu me dar uma Coolpix, e eu decidi que seria a Nikon L810, porque ela é muito linda, boa e é a minha cara.
2. Rádio antigo: Não é bem esse o que eu quero, mas só encontrei essa foto. Enfim, o que eu quero toca vinil, USB, memory card, CD e tem o rádio. Extremamente perfeito! Definitivamente é a minha cara. Estou apaixonada por ele.
3. Quarto decorado: Eu mudei de casa em 2012, tive um quarto novo, porém não terminei de decorá-lo. Por isso, eu quero muito terminar de fazer isso nesse ano e depois vou fazer um post falando mais sobre ele. Meu quarto não será NEM UM POUCO parecido com o do foto, mas esse quarto é muito fofo e eu tive que colocar essa foto.
4. Computador: Estou precisando de um computador mais rápido e bom, (sei que é notebook, mas eu gosto de falar computador). Até porque faculdade exige isso, não é mesmo? Ainda não escolhi qual eu quero, mas quando eu for comprar eu decido.
5. Responsabilidade e Tempo: Eu desejo? Poder fazer tudo o que gosto, como blogar, sem ter problemas nenhum. Quero tempo, quero diversão, quero responsabilidade, quero paz e muito amor.

É isso que eu quero no meu ano novo. E você? Já decidiu o que vai querer no ano novo? Espero que tenham visto e gostado do post. Desejo de coração que seu ano seja maravilhoso.


8 comentários:

  1. Temos metas em comum :) Espero que você consiga!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bea, temos mesmo? Legal, espero que a gente realize tudo, não é mesmo? rs. Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse rádio que você citou, Tô querendo também um computador, mas no meu caso quero um netbook, sobre a câmera estava pensado nisso hoje haha. Adorei o post, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, quando eu falo "computador", quero dizer "notebook", skpsakosakspo. Temos metas/objetivos;wishlist em comum, né? Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  5. Vou me inspirar nesse post e fazer minha wishlist tbm, hahaha não quero muitas coisas, mas preciso me programar para comprar.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. V, até que eu não quero muita coisa, né? Mas se inspire e depois me conta o que qual sua wishlist, ok?
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e determinação para alcançar suas metas !! Feliz ano novo :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...