terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maquiagem para entrevista


Hoje eu iria fazer outro tipo de post, porém eu não consigo achar um bom editor de vídeo e por isso eu acabei mudando totalmente o foco da outra postagem. Entretanto, acho que o post de hoje complementa o “Se arrumando para a entrevista” e acabei fazendo esse mesmo.
Assim como a roupa que você deve ir a uma entrevista, a maquiagem não pode ser muito escandalosa, pode sim ter cores, mas nada que chame muito atenção, pois o foco da entrevista não é a sua beleza e sim você mesma.
A maquiagem revela como você cuida da sua beleza e é importante você estar bonita, porém se você estiver com uma maquiagem escandalosa o entrevistador irá pensar “Aonde ela acha que vai trabalhar?”. O importante é você usar cores neutras ou cores claras, como por exemple amarelo ou rosa.


O post é pequeno, porque eu estava planejando outra coisa, porém espero que eu tenha ajudado vocês. E me digam quais são suas experiências de empregos e o que vocês querem ser... Deem mais dicas também.


3 comentários:

  1. Ótimas inspirações, flor! O bom mesmo nessas ocasiões é sempre apostar em algo discreto, porém bonito.
    Beijos!!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!!! Uma cor que eu não gosto e também não dá nada certo em usar: azul. Principalmente pra entrevistas/trabalhar.

    Beijinhos

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Júlia, que bom que gostou!
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...