quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

No Cinema: fevereiro + bônus

Quem ai adora cinema? Bom, eu adoro. Mas sempre fico confusa com as datas dos lançamentos, e as vezes, com a correria diária, acabo perdendo a exibição do filme que tanto esperei no cinema. E pensando nisso, todos os meses deste lindo ano, vou selecionar os filmes mais esperados e fazer uma "agenda" para os atrapalhados como eu, e para quem também não viu os trailers.



O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook): Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. 
Gênero: Comédia/Drama - lançamento em 01 de fevereiro

Os Miseráveis (Les Misérables): O prisioneiro Jean Valjean busca por redenção, após ter sido preso por ter roubbado pão para alimentar sua família, em meio à crise na França revolucionária. Adaptação do musical da Brodway, baseado no clássico de Victor Hugo.
Gênero: Drama/Musical - laçamento em 01 de fevereiro

Meu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies): O protagonista é But R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Juliem uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.
Gênero: Comédia/Drama - lançamento em 08 de fevereiro

Dezesseis Luas (Beautiful Creatures): Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Gênero: Aventura - lançamento em 13 de fevereiro
Fonte: Cinemark

Confesso que estou muito ansiosa para assistir O Lado Bom Da Vida, que até agora, recebeu muitas críticas positivas, alguns prêmios e tem até indicação ao Oscar.
Mas como ainda temos mais alguns dias em janeiro, e ainda tem muita gente de férias (eu \o/), vou indicar três filmes que assisti recentemente e adorei.


As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower - 2012): download
Os Descendentes (The Descendants - 2011): download
O Silêncio de Melinda (Speak - 2004): download

Espero que tenham gostado desse estilo de post, e que tenham se animado para ir ao cinema. Me contem também se vocês gostaram das indicações e quais são os filmes que vocês estão mais ansiosos para esse ano.
Avisando que o próximo post desse estilo, sai em fevereiro com as novidades do próximo mês.

7 comentários:

  1. Estou muito muito muito ansiosa para ver O Lado Bom da Vida e Os Miseráveis. Isso é só o que eu tenho pensado nos últimos dias.

    Quanto aos filmes que você está já viu, ainda não vi Speak. Vou baixar agora, obrigada por colocar o link.

    Beijos,

    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari, você vai ver, Speak é muito bom, é tão... Profundo ♥

    Beijos, Jacque (:

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog! É lindo e os posts são todos muito bons e criativos.Parabéns!
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  4. Jacque, adorei as indicações, fiz isso no blog tem uns dias, e meu namorado tá me adulando pra assistir As vantagens de ser invisível. rs vou aproveitar o link e ver com ele esse fds :*

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, agradeço por mim e pelas meninas, obrigada mesmo.

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir
  6. V. assista sim, é muito bonito, eu simplesmente amei e ainda me apaixonei pelo Logan haha.

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir
  7. Só vim pra dizer que assisti As Vantagens de Ser Invisível de tanto você falar no twitter haha. E amei <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...